Mastodon
Universo Nintendo

The Coma 2: Vicious Sisters – Com suporte ao português brasileiro, jogo será lançado em maio

Um novo capítulo na história de terror e aventura.

A distribuidora Headup Games e a desenvolvedora Devespresso Games anunciaram hoje que The Coma 2: Vicious Sisters será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento de maio. As companhias confirmaram que o jogo terá suporte ao português brasileiro, português, inglês, coreano, francês, alemão, russo, chinês, ucraniano, espanhol e tailandês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Headup Games:

sobre o jogo

The Coma 2: Vicious Sisters continua a história sombria apresentada em The Coma: Recut. Apesar de ser uma sequência, não é necessária familiaridade com a história do jogo original. Desta vez, os jogadores assumem o papel da nova protagonista Mina Park, um personagem secundário menor desde o primeiro jogo. Mina é forçada a fugir de sua escola deserta para escapar das garras de um implacável psicopata. Ela logo percebe que foi atraída involuntariamente para uma versão sombria e perigosa de sua realidade mundial, enquanto explora o distrito circundante. The Coma 2: Vicious Sisters explora os temas universais de amizade, bullying e as pressões do desempenho acadêmico em um contexto coreano distinto. Os jogadores devem equilibrar a urgência da exploração enquanto se preparam para encontros perigosos que resultarão em cenas de ramificação, múltiplos finais e possíveis danos permanentes.

Mina Park, uma estudante da Sehwa High, acorda na calada da noite em sua escola. Ela logo percebe que algo está errado. Seu ambiente outrora familiar se transformou em algo sombrio. Ela se vê perseguida por um assassino que parece assustadoramente com seu professor de inglês. Para sobreviver, Mina se aventura além dos limites de sua escola e no distrito circundante. Lá, ela encontrará criaturas estranhas, estranhos misteriosos e aliados inquietos.

Principais Características

  • Sinta a busca incansável de Dark Song para matá-lo, agora com uma IA totalmente nova.
  • Crie itens para se preparar para situações críticas de vida ou morte ou arrisque lesões permanentes.
  • Explore o pesadelo do distrito de Sehwa e descubra seus segredos sombrios.
  • Recupere recursos para sobreviver a encontros e indiligências mortais.
  • Desbloqueie ferramentas e upgrades para alcançar áreas anteriormente inacessíveis. Se esconda para evitar detecção e a morte certa. Passe pelos desafios para esconder sua localização.
  • Apresentando visuais e quadrinhos vibrantes, ilustrados à mão no jogo.

Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo.

Fonte Headup Games PR
você pode gostar também
Comentários