Mastodon
Universo Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Atualização de abril ganha trailer e detalhes; Mais eventos sazonais são revelados

Uma série de atualizações trará eventos e vários recursos ao jogo.

A Nintendo anunciou hoje os detalhes das várias atualizações gratuitas que serão disponibilizadas para Animal Crossing: New Horizons a partir de abril com diversas novidades e eventos, além de novos recursos que serão disponibilizados no jogo.

Confira os detalhes a seguir:

Uma série de atualizações gratuitas do jogo Animal Crossing: New Horizons está trazendo alguns eventos sazonais especiais, convidando os frequentadores da ilha a conhecer novos rostos com visitas na ilha, nova flora, belas obras de arte e um museu ampliado. Essas atualizações gratuitas e outras no final do ano adicionarão novas experiências ao jogo que os jogadores poderão desfrutar por um longo tempo.

Disponível a partir de 23 de abril, esta nova atualização adiciona os seguintes personagens, recursos e eventos por tempo limitado ao jogo:

  • Leif’s Garden Shop – Leif, amante da natureza, visita regularmente as ilhas dos jogadores para vender sua variedade de flores, incluindo arbustos e sementes de flores. Esses itens decorativos ajudarão a tornar qualquer ilha paradisíaca um pouco mais verde.
  • Jolly Redd’s Treasure Trawler – Depois de baixar a atualização gratuita, Jolly Redd aparece ocasionalmente em seu barco para vender artes no jogo, além de móveis com cores únicas. Como nos jogos anteriores de Animal Crossing, os jogadores terão que descobrir quais peças de arte são reais e quais são falsas. Depois de comprar arte genuína, os jogadores podem doá-la ao museu da ilha para abrir uma galeria de arte, que exibirá todos os tipos de peças doadas, desde pinturas a esculturas.
  • Dia da Terra (23 de abril a 4 de maio) – Durante o período do Dia da Natureza, estarão disponíveis desafios especiais de Milhas Nook que se concentrarão em objetivos inspirados na natureza, como plantar árvores e regar flores.
  • May Day TOur (de 1 a 7 de maio) – Na primeira semana de maio, os jogadores podem usar um May Day Ticket no aeroporto da ilha para sair em uma excursão por tempo limitado a uma ilha que parece diferente dos passeios misteriosos comuns. Um visitante especial que parece familiar também pode estar lá…
  • Dia Internacional dos Museus (18 a 31 de maio) – Para comemorar o Dia Internacional dos Museus, os jogadores podem participar de um Rally de Selos. Depois de receber um cartão de carimbo especial, os jogadores podem apreciar peixes, insetos e fósseis enquanto colecionam selos nas várias exposições do museu para ganhar uma recompensa no jogo.
  • Temporada de Casamento (de 1 a 30 de junho) – Em junho, com tema nupcial, os jogadores podem visitar a ilha de Harvey para conhecer o casal Reese e Cyrus, além de ajudar a organizar e tirar fotos de aniversário com eles no estúdio de fotos de casamentos. Os jogadores receberão itens com tema de casamento como um sinal de sua gratidão.

Animal Crossing: New Horizons é um título exclusivo do Nintendo Switch.

Assista ao trailer promocional da nova atualização acima.

você pode gostar também
Comentários