Mastodon
Universo Nintendo

PsyHotel Simulator é anunciado para o Switch

Um jogo "maluco" que mescla vários gêneros.

A editora Ultimate Games em conjunto com a desenvolvedora RG Crew, mesma responsável pelo atual desenvolvimento do jogo de terror psicológico Anthology of Fear, anunciou hoje o jogo PsyHotel Simulator para o Nintendo Switch, e talvez para Xbox Series X e PlayStation 5, além de uma versão para Windows que deve ser lançada já no primeiro trimestre de 2021.

PsyHotel Simulator é descrito pela sua produtora como um projeto diferenciado — uma mistura de muitos gêneros diferentes e uma reversão de várias mecânicas conhecidas de outros jogos. O jogador assumirá o lugar de The Boss, um assassino contratado que também administra um hotel. Acontece que os clientes habituais deste centro são vários personagens obscuros. No entanto, o objetivo do jogo não será atender adequadamente às necessidades dos clientes – como nos jogos típicos de magnatas, mas eliminá-los.

Em PsyHotel Simulator, o jogador gerenciará o hotel e executará pedidos envolvendo a liquidação de hóspedes específicos. Os desenvolvedores indicam que é melhor conhecer os antecedentes e os hábitos do alvo, antes de planejar cuidadosamente seu término.

Além do modo principal de carreira, os desenvolvedores também oferecem a possibilidade de jogar missões únicas (sem os elementos de expansão do hotel).

Confira uma visão geral do jogo, via Ultimate Games:

sobre o jogo

Torne-se proprietário de um hotel e experimente como é administrar um estabelecimento assim.

Lembre-se de que todos os seus clientes são criminosos e psicopatas, portanto, você precisa cuidar deles adequadamente.

Você também é um assassino profissional, para saber como lidar com as coisas.

Aceite o desafio e elimine os clientes escolhidos. Você é a lei aqui e somente as regras do seu jogo se aplicam.

Crie armadilhas elaboradas, acidentes falsos, provoque brigas e desenvolva seu império. Não tenha medo de pensar fora da caixa e não estrague sua cobertura! Seus clientes obscuros estão apenas esperando por um erro.

Principais Características

  • Um hotel cheio de criminosos psicopatas;
  • Uma mistura louca de gêneros;
  • Jogabilidade diversificada;
  • Armadilhas inteligentes e acidentes falsos;
  • Comédia negra;
  • Elaboração e administração de hotéis;
  • Carreira e modos casuais.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Ultimate Games S.A. PR
você pode gostar também
Comentários