Mastodon
Universo Nintendo

WWE 2K Battlegrounds é anunciado pela 2K e chega em 2020 [Atualizado]

Uma experiência que conta com ação arcade e visuais over-the-top dos Supertars.

A editora 2K em conjunto com a desenvolvedora Saber Interactive anunciaram hoje um novo título envolvendo a franquia WWE. Trata-se de WWE 2K Battlegrounds, um jogo estilo arcade com visuais “over-the-top” dos Supertars da franquia.

Confira uma breve descrição do jogo, de acordo com publicação feita pela 2K em seu blog:

Olá,

De todos na 2K, esperamos que você e sua família estejam bem e seguros. Também esperamos que nossos jogos e as comunidades vibrantes que você criou ao redor deles continuem a trazer alegria e ajudá-lo a permanecer conectado e envolvido durante esses momentos de incerteza. Temos muita sorte de estar na indústria do entretenimento e é um privilégio e uma responsabilidade que não assumimos de ânimo leve.

Com isso em mente, temos novidades para compartilhar no mundo dos videogames da WWE 2K e queremos dar uma olhada franca no caminho a seguir.

Vamos começar com uma surpresa… Temos duas palavras para você: NOVO JOGO! Estamos empolgados em apresentá-lo ao WWE 2K Battlegrounds, uma experiência de jogo WWE completamente nova que contará com ação no estilo arcade e designs over-the-top dos personagens, ambientes e movimentos. Estamos nos concentrando na diversão social pegar e jogar, mas com profundidade para aqueles que quiserem algo mais sério.

Seja você um jogador casual aprendendo sobre as cordas ou um fã apaixonado pronto para toda a ação, WWE 2K Battlegrounds oferece outra maneira de aproveitar a ação dos jogos da WWE. O jogo está sendo desenvolvido pela Sabre Interactive, o estúdio por trás de NBA 2K Playgrounds, que trabalhou duro nos campos de batalha da WWE 2K e está animado para deixar você sentir o cheiro do que eles estão cozinhando.

WWE 2K Battlegrounds está programado para ser lançado neste outono e estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o jogo nos próximos meses.

WWE 2K Battlegrounds ainda não possui as plataformas confirmadas, mas deve ser lançado entre os meses de setembro e dezembro de 2020.

Assista ao teaser do jogo abaixo.

? Atualizado às 12:02 (29/04) — Jogo classificado para o console da Nintendo. (Obrigado Julio@NSmosh)

O sistema de classificação indicativa ESRB listou em sua base de dados WWE 2K Battlegrounds para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Google Stadia. De acordo com o órgão de classificação, o título da 2K contará com sistema de micro-transações — podendo se referir à DLCs.

WWE 2K Battlegrounds permanece sem data de lançamento, e a produtora ainda não divulgou as plataformas oficialmente.

Fonte 2K Games PR
você pode gostar também
Comentários