Mastodon
Universo Nintendo

Indivisible é lançado para o Switch

Jogo pode ser adquirido via eShop com desconto.

Com 20% de desconto, Indivisible está disponível na Nintendo eShop do Nintendo Switch, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games em conjunto com a desenvolvedora Lab Zero Games.

Indivisible é um jogo que mescla os gêneros de ação em plataforma, aventura e RPG, possui um arquivo com 3.6 GB de tamanho e suporte ao português, japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, russo, chinês e inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

PROJETO HÍBRIDO ÚNICO GRANDE ROSTER DE PERSONAGEM DESENHADO À MÃO E ANIMADO À MÃO

Indivisible é um RPG de ação / plataforma com arte e animação impressionantes desenhadas à mão combinadas com mecânicas únicas de combate em tempo real. Mergulhe em um mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma rica experiência de contar histórias, jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar e a qualidade de marca registrada pela qual Lab Zero Games é conhecida!

Nossa história gira em torno de Ajna, uma garota destemida com um traço rebelde. Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural, sua vida é lançada no caos quando sua casa é atacada, e um poder misterioso desperta dentro dela.

O imenso mundo de fantasia, personagens e design estético do jogo são inspirados em várias culturas e mitologias. Ao longo da missão de Ajna, ela encontrará muitas “Encarnações”: pessoas que ela pode absorver e manifestar para lutar ao lado dela. Há muitas encarnações para recrutar, cada uma com sua própria história e personalidade. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, o mundo em que habita e, o mais importante, como salvá-lo.

Fonte 505 Games PR
você pode gostar também
Comentários