Mastodon
Universo Nintendo

Evergate, uma jogo de raciocínio e plataforma 2D, é anunciado para o Switch

A editora PQube em conjunto com a desenvolvedora Stone Lantern Games anunciaram hoje Evergate, um jogo de plataforma 2D e raciocínio que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam, em 2020.

Saiba mais sobre o jogo, via PQube:

sobre o jogo

HISTÓRIA

Os jogadores guiam uma alma infantil chamada Ki em sua jornada pelo Afterlife. Descubra o passado dela ao longo da vida e sua conexão com o Espírito da Família. Ajude a salvar a vida após a morte, canalizando seu poder em sua Chama da Alma.

JOGABILIDADE

Evergate é um jogo de plataformas e raciocínio 2D, com uma mecânica exclusiva de alinhar para atirar. Liberte sua Chama da Alma e aproveite a energia presa dentro dos cristais para resolver quebra-cabeças, encontrar memórias perdidas e salvar seu espírito afim.

Evergate combina raciocíno com execução baseada em habilidades. O objetivo de cada quebra-cabeça é alcançar o portão no final, da maneira que puder. Alguns jogadores podem optar por uma rota direta, enquanto outros buscarão a solução mais difícil e completa para desbloquear power-ups. Isso oferece desafios para jogadores casuais e hardcore.

Principais Características

  • A Chama da Alma. Mecânica exclusiva de alinhar-para-disparar, que apenas energiza seu objetivo quando ele se conecta a um alvo morto-vivo. Essa pequena reviravolta no clássico mecanismo de mira-e-atire abre novos desafios.
  • Mundo cheio de poderes de cristal. Novos poderes mantêm a premissa simples atualizada, acrescentando nuances e profundidade.
  • Mais de 80 quebra-cabeças desafiadores. Perfeito para uma partida rápida e casual ou speedrun competitivo
  • Um quebra-cabeça, muitas soluções. Explore um espaço criativo cheio de possibilidades. Encontre soluções inéditas!
  • Contar histórias com estilo. Narrativa emocional, contada por meio de arte e música artesanais.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte PQube PR
você pode gostar também
Comentários