Mastodon
Universo Nintendo

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Performance do jogo é revelada com variação na resolução e FPS estável

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition está com lançamento agendado apenas para o fim dessa semana em todo o mundo, mas algumas lojas já começaram a entregar a mídia física do título em alguns locais. Com isso, hackers resolveram explorar alguns arquivos do jogo para saber melhor sobre seu desempenho.

De acordo com publicação feita por @masagratordevXenoblade Chronicles: Definitive Edition apresenta configurações semelhantes aquelas utilizadas em Xenoblade Chronicles 2, sendo que opera em resolução variável entre 378p e 540p quando no modo portátil, e entre 540p e 720p no modo TV / acoplado à dock. Em ambos casos, o jogo se manteve com performance estabilizada nos 30 quadros por segundo.

A desenvolvedora manteve o uso de filtro para nitidez dos gráficos, porém com opções de ajustes para o tipo e intensidade de aplicação, o tornando menos agressivo na versão remasterizada do primeiro título quando comparado ao segundo da franquia Xenoblade Chronicles. Por fim, é dito que as cutscenes do jogo contam com aprimoramentos gráficos adicionais em arquivo separado.

Exclusivo do Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado nesta sexta, 29 de maio.

Via ResetERA
você pode gostar também
Comentários