Mastodon
Universo Nintendo

Azur Lane: Crosswave é anunciado para o Switch no Japão e chega em setembro

A Compile Heart anunciou hoje uma versão para o Nintendo Switch de Azur Lane: Crosswave. O lançamento está agendado para 17 de setembro no Japão por ¥4.800.

O jogo no console da Nintendo terá os seguintes recursos inéditos:

  • Fotografe até Seis Personagens no Modo Fotografia — O modo que permite tirar fotos dos modelos de personagens 3D foi aprimorado para o Switch. Onde antes você só podia tirar fotos de até três caracteres de uma vez, agora você pode tirar fotos de até seis caracteres. Tire as capturas de tela que você gosta com um nível mais alto de liberdade!
  • Taihou e Formidable Incluídos — Os personagens do conteúdo para download Taihou e Formidable estarão incluídas na versão do Switch. Capítulos foram adicionados após o “Capítulo Final” no Modo História, no qual Taihou e Formidable são os personagens principais de sua própria história.

Confira uma visão geral do jogo, via Idea Factory International:

sobre o jogo

Azur Lane: Crosswave leva o espírito do jogo para dispositivos móveis e usa a Unreal Engine para dar vida a seus personagens em um mundo 3D massivo, para que os fãs possam vê-los como nunca os viram antes. Os designs dos personagens do jogo também apresentarão gráficos 3D em estilo anime cel-shading que permanecem fiéis à arte original.

principais caracteristicas

  • Adaptado em 3D – O Azur Lane mobile, o amado jogo side-scrolling, agora está adaptado para o Nintendo Switch como um jogo de ação em 3D em cel-shading com a ajuda da Unreal Engine! Escolha entre mais de 25 personagens e mais de 30 personagens de suporte para ajudar a liderar sua frota à vitória. Azur Lane: Crosswave também apresenta dois novos personagens jogáveis, Shimakaze e Suruga!
  • Quatro Modos para Escolher – Escolha entre quatro modos diferentes: História, Batalha Extrema, Fotografia ou Modo Episódios. O Modo História passa por sete capítulos fascinantes, seguindo os passos dos novatos, Shimakaze e Suruga. No modo Batalha Extrema, escolha entre mais de 100 frotas desafiadoras para lutar por itens raros e materiais especiais. No modo Fotografia, você pode representar caracteres, alterar expressões faciais, alterar planos de fundo e ângulos da câmera para criar um momento pitoresco. O Modo Episódio inclui mais de 50 histórias secundárias que oferecem bônus de experiência aos personagens!
  • Arme sua Armada – Antes de zarpar, reforce seus personagens, equipando-os com itens raros encontrados após uma batalha bem-sucedida ou criando itens no Laboratório de Akashi. Aqui, os comandantes podem trocar plantas para criar novos equipamentos, converter materiais em itens raros e ganhar recompensas. Experimente diferentes arranjos de frota para obter Efeitos de Frota especiais que podem fornecer bônus estatísticos no jogo.
  • Preparar, Apontar, Fogo! – Em Azur Lane: Crosswave, agora você pode controlar, mirar e atirar em naves de guerra, porta-aviões e outros inimigos. Dependendo do subtipo do personagem, os jogadores podem correr para evitar ataques ou ativar escudos defensivos, desencadear torpedos ou aeronaves e ativar ataques especiais específicos do personagem para derrotar inimigos indisciplinados!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários