Mastodon
Universo Nintendo

“Reggie, his cousin, two scientists and most likely the end of the world” é anunciado para o Switch e chega em 2021

A desenvolvedora degoma anunciou hoje durante a Indie Live Expo 2020 que o jogo de ação em plataforma com temática de ficção científica “Reggie, his cousin, two scientists and most likely the end of the world” ganhará versão para o Nintendo Switch em adição à já confirmada versão para Windows (via Steam) em algum momento de 2021.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo:

sobre o jogo

As coisas estão ficando estranhas no século dezesseis milésimo, de onde Reggie vem: De repente, ninguém se lembra do século XII milenar! O que aconteceu lá? Já houve um século XII? Ninguém sabe…

Apesar do fato de ter ocorrido há muito tempo, a perda do século XII tem consequências dramáticas no futuro distante: a ciência parece não estar mais desenvolvida, o que afeta consequentemente Reggie e seus amigos. Sua ousada aventura começa quando eles viajam para o passado para dar a um cientista conhecido o pequeno empurrão que ele precisa para apresentar sua teoria da gravidade. É claro que nada funciona como esperado, então isso acaba sendo apenas o começo de sua jornada!

“Reggie, seu primo, dois cientistas e provavelmente o fim do mundo” apresenta uma rica trama peculiar que envolve um cientista rabugento do século XVI, buracos negros, viagens no tempo, dinossauros, uma universidade gnomo, dimensões escuras alternativas e um inesperado vilão final que gosta mais do universo sem ciência. O humor é uma constante e frequente reviravolta na história, que mantém o jogador adivinhando o que acontecerá a seguir!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários