Mastodon
Universo Nintendo

SuchArt!, um jogo de simulação sobre pintura, é anunciado para o Switch

Com lançamento agendado no Windows (Steam) para chegar até o final do ano, o jogo de simulação SuchArt! também terá versão para o Nintendo Switch, de acordo com confirmação feita pela desenvolvedora Voolgi durante o Indie Live Expo 2020.

Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:

sobre o jogo

SuchArt! é um jogo onde você é um artista incrível. Realmente você é demais, seu último teste de DNA é muito positivo.

Agora, escolha um pincel ou um lança-chamas e expresse sua criatividade sem limites em seu novíssimo estúdio, a bordo da International Space City. E não se esqueça: o único limite é o tamanho do seu pincel.

principais caracteristicas

  • Pinte Em Todo Lugar — Transforme o mundo ao seu redor em uma tela enorme e faça o que quiser com ela – adicione um pouco de vermelho a essa parede sombria, derrame tinta no chão e chame de expressionismo abstrato, ou apenas escreva seu nome em todos os lugares: afinal, esse espaço é seu! Espere, como você estragou o seu estúdio tão rápido?
  • Pintura Realista — Como na vida real, sem as desvantagens! Espere, esses pigmentos vermelho e azul realmente se misturam nesse roxo elegante e poderoso? Ei, este roxo elegante e poderoso, sutilmente seco nos últimos minutos. Que legal!
  • Venda e Exponha sua Arte — Venda suas pinturas no mercado ou atenda a todos os desejos de seus clientes através de comissões esperançosamente bem pagas. Ou a promessa de um presente. Ou alguma exposição, a melhor de todas as moedas por aí. Ah, sobre a exposição – você pode expor todas as suas pinturas delicadamente criadas dentro de sua galeria virtual. Certamente sua arte merece sua própria galeria, não é?
  • Obtenha Mais Ferramentas — Não deixe que esse pincel chato atrapalhe sua criatividade. Você quer um lança-chamas? Compre um lança-cha… espere, isso é caro!
  • Escolha Seu Lado  — Eles dizem que na Terra os robôs estão se revoltando e os Crabuxes cobiçam a água salgada do planeta. Mas certamente isso não é da sua conta. Ou é?

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários