Mastodon
Universo Nintendo

Nexomon: Extinction – Os nove Nexomon iniciais são revelados

A editora PQube e a desenvolvedora VEWO Interactive Inc divulgaram hoje os nove Nexomon iniciais que poderão ser escolhidos pelos jogadores durante a jornada em Nexomon: Extinction.

Confira os detalhes:

A história de Nexomon: Extinction começa com eventos dramáticos que o levarão direto à ação! Para ajudá-lo a agir de maneira decisiva e escolher o companheiro perfeito quando o jogo terminar no final deste verão, conheça os nove Nexomon iniciantes que você poderá escolher:

NOKI

Elemento: Água?

Um Nexomon voador e anfíbio com espírito heróico. Sua principal característica é autoconfiança e lealdade.

GEKOKO

Elemento: Elétricidade

Um Nexomon muito curioso com a capacidade de andar em qualquer superfície com os pés pegajosos. Eles gostam de se esconder e ficar escondidos dos outros por longos períodos de tempo.

BEHILDA

Elemento: Fantasma ?️

Um Nexomon fantasma que pode ser encontrado na escuridão. Eles tendem a separar a cabeça para assustar seus oponentes.

LUME

Elemento: Fogo ?

Não é um Nexomon para quem gosta de abraços. A cabeça, as patas e a cauda de Lume estão completamente envoltas em chamas.

MASQUITI

Elemento: Psíquico?

As pessoas frequentemente os confundem como um Nexomon tipo fantasma. A verdade é que eles são Nexomon psíquicos e têm um senso de humor um tanto obscuro.

MEARN

Elemento: Vento ?️

Os Mearns não são tão amigáveis quanto parecem. Na verdade, eles são Nexomon selvagens que habitam as savanas e as montanhas. Suas caudas emaranhadas podem usar o vento a seu favor enquanto caçam.

TREBLY

Elemento: Mineral ⛰️

Eles estão sempre ansiosos para provar a durabilidade de seus chifres, eles gostam de fazer competições de bate-cabeça.

MARA

Elemento: Planta ?

Maras são Nexomon adoráveis e inteligentes que sabem como usar seu charme a seu favor durante batalhas com domadores. Adora ser animal de estimação.

DINJA

Element: Normal

Dinja possui pernas curtas, adoráveis orelhas grandes e uma enorme cauda fofa. Como eles não são bons corredores, eles preferem se mover pulando o caminho.

Nexomon: Extinction será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam até o final de setembro desse ano.

Fonte PQube PR
você pode gostar também
Comentários