Mastodon
Universo Nintendo

Super Soccer Blast é anunciado para o Switch e chega na próxima semana

A editora e desenvolvedora independente Unfinished Pixel, mesma criadora de Super Volley Blast e Super Tennis Blast, anunciou hoje o jogo de futebol arcade Super Soccer Blast para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam). O lançamento está agendado para 19 de junho na Nintendo eShop.

Super Soccer Blast possui estética caricatural sem seriedade e uma abordagem moderna à jogabilidade clássica, trazendo de volta memórias de jogos clássicos cult como o International Superstar Soccer.

Confira uma breve descrição do jogo, via Unfinished Pixel:

sobre o jogo

Começa o jogo! Super Soccer Blast é um jogo de futebol estilo arcade. Entre em campo para melhorar seus movimentos jogo após jogo e derrote seus adversários e se tornar o melhor.

Entre no gramado e jogue bonito!

principais caracteristicas

  • Jogabilidade Inspirada em Coin-up: Controles acessíveis que permitem carregar e apontar seus chutes, realizar investidas, lobs e muito mais. Cada movimento é vinculado a um rosto específico ou botões, criando um esquema de controle instantaneamente acessível.
  • Teste suas Habilidades em Diferentes Ligas e Copas de Futebol no Modo World Tour. Futebol com a jogabilidade rápida e habilidosa de jogos de esportes clássicos exagerados, como o International Superstar Soccer.
  • Preparado para Diversão de Sofá: Até 4 jogadores no modo multiplayer local.
  • Personalize o seu Jogador da Cabeça aos Pés com uma Ampla Variedade de Visuais e Acessórios. Milhares de possibilidades para trazer criar avatares de si mesmo, amigos, família, seus jogadores favoritos ou celebridades famosas.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Unfinished Pixel PR
você pode gostar também
Comentários