Mastodon
Universo Nintendo

8 Conjuntos de Expansão para LEGO Super Mario são revelados

A Nintendo juntamente com o LEGO Group revelaram hoje uma nova série de conjuntos temáticos para LEGO Super Mario. São oito Conjuntos de Expansão no total que servem para construção de fases baseadas na franquia do encanador, além de vários Pacotes de Personagem.

Confira uma visão geral dos conjuntos:

Expanda seus níveis e descubra novas maneiras de jogar com 8 novos Conjuntos de Expansão com Yoshi, King Boo, Thwomp e muito mais! A aventura LEGO Super Mario começa em 1º de agosto de 2020.
Parece que há ainda mais conjuntos de expansão LEGO Super Mario do que pensávamos! Todo um novo conjunto de personagens está chegando, que podem ajudá-lo a construir uma aventura LEGO Super Mario superdimensionada!

Além do conjunto de expansão Power Slide da Piranha Plant e do conjunto de expansão Battle Boss do Bowser anunciado em abril, a line-up dos Conjuntos de Expansão inclui: Guarded Fortress Expansion Set, Mario’s House & Yoshi Expansion Set, Toad’s Treasure Hunt Expansion Set, Desert Pokey Expansion Set, the Whomp’s Lava Trouble Expansion Set e Boomer Bill Barrage Expansion Set.

Também são anunciados hoje dez personagens inimigos colecionáveis, disponíveis em pacotes surpresa, adicionando um nível extra de emoção. Cada pacote conterá um personagem personalizável e uma etiqueta de ação para brincar — pode ser um Paragoomba, Fuzzy, Spiny, Buzzy Beetle, Bullet Bill, Bob-omb, Eep Cheep, Blooper, Urchin ou Peepa!

O lançamento dos produtos está agendado para o dia 1 de agosto.

Assista ao vídeo promocional abaixo.

você pode gostar também
Comentários