Mastodon
Universo Nintendo

Apex Legends – Jogo aparenta “estar muito bom e rodando muito bem no Switch”, de acordo com diretor

Ontem (18), a Electronic Arts em conjunto com a desenvolvedora Respawn Entertainment anunciaram que o Nintendo Switch receberá até o final do ano uma versão do battle royale Apex Legends durante apresentação do EA Play Live 2020.

Em entrevista ao site GameSpot, o diretor Michael Higham comentou sobre como está sendo levar o título ao console da Nintendo, assim como reafirmou o trabalho ter o cross-play entre as plataformas e revelou que haverá suporte ao controle da mira por giroscópio nessa versão.

Confira o comentário de Higham:

É um grande desafio. Estamos trabalhando nisso há algum tempo. Não é [UM TRABALHO] sem seus desafios, mas vou dizer que parece muito bom e está funcionando muito bem. Obviamente, é uma plataforma diferente, e temos que fazer algumas alterações no jogo para que ele funcione lá. Ele tem controles de movimento, e daremos suporte à isso, mas leva algum tempo ter esse suporte — a funcionalidade de mira giroscópica. É muito trabalho, mas está indo bem. Estamos testando neste momento, garantindo que esteja bom. Vale a pena. Somos grandes fãs da Nintendo, por isso estou muito empolgado em trazer um jogo para o Switch e posso levá-lo em qualquer lugar e jogar quando estiver com meus filhos ou etc.

Apex Legends deve chegar entre os meses de setembro e dezembro de 2020 no Nintendo Switch.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários