Mastodon
Universo Nintendo

RUMOR | Plants vs Zombies, Need for Speed e outro jogo parte da EA Originals devem chegar ao Switch até 2021

Durante a transmissão realizada pela Electronic Arts do EA Play 2020, a companhia confirmou que trabalha para expandir suas relações com a Nintendo ao trazer pelo menos sete jogos de seu catálogo para o Nintendo Switch durante os próximos 12 meses.

Até o momento, já tivemos a confirmação de BurnoutApex Legends (recém-revelado) e FIFA 21 Legacy Edition que chegará à plataforma em outubro desse ano. De acordo com Jeff Grubb, um dos insiders atualmente mais bem informados da indústria que divulga com antecedência planos das companhias relacionadas ao mundo dos videogames, outros três jogos devem ser confirmados em breve, deixando a lista da seguinte maneira:

  1. Burnout Paradise Remastered
  2. FIFA 21 Legacy Edition
  3. Apex Legends
  4. Lost in Random
  5. Jogo Desconhecido (Velan Studios — EA Originals)
  6. Need For Speed: Hot Pursuit Remastered
  7. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

Os jogos em negrito na lista já foram confirmados pela companhia, enquanto os demais devem ser tratados como rumor até que sejam revelados oficialmente. Ainda há um oitavo título que não aparece nessa lista mas recentemente foi classificado pelo Ministério da Justiça aqui no Brasil: Unravel 1.

Fiquem ligados para mais informações no futuro!

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte VentureBeat
você pode gostar também
Comentários