Mastodon
Universo Nintendo

Minecraft Dungeons – DLC Jungle Awakens e atualização gratuita serão disponibilizadas na próxima semana

A editora Xbox Game Studios e a desenvolvedora Mojang Studios anunciaram hoje que o primeiro conteúdo adicional pago para download “Jungle Awakens” será disponibilizado em Minecraft Dungeons a partir do dia 1 de julho, juntamente com uma atualização gratuita do jogo.

Confira abaixo, uma visão geral do que esperar de novidades:

Uma coisa que eles acrescentaram foi mais arbustos, trepadeiras e umidade. Folhagem até onde os olhos podem ver. Ah, e um monte de novas armas, armaduras, artefatos e mobs. E três novas missões do modo história! Além de uma atualização gratuita, que inclui a masmorra do Templo Perdido, alguns itens novos e algumas alterações no equilíbrio do jogo. Ufa! Estou sem fôlego e ainda nem cheguei nos pandas.

É isso mesmo, a primeira DLC de Dungeons está a caminho! O Jungle Awakens será lançado em 1º de julho, então prepare-se para batalhar contra novos monstros, como o Leapleaf e o Whisperer, antes de finalmente salvar o dia ao derrotar o Jungle Abomination. Para aqueles que já compraram a Hero Edition, tudo isso está incluído! Não se preocupe, você sempre pode atualizar seu jogo padrão com o Hero Pass. Viva! Desculpe, quero dizer, herói! O que você acha que é uma piada de mau gosto? Não tenho tempo para criar meus trocadilhos habituais de alta qualidade para você, porque tenho uma roupa de selva para aperfeiçoar e pandas para admirar de longe.

O conteúdo estará disponível individualmente para compra, ou será baixado automaticamente para aqueles que adquiriram o Passe do Herói ou Minecraft Dungeons – Edição do Herói.

Minecraft Dungeons está atualmente disponível no Nintendo Switch.

Fonte Mojang
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários