Mastodon
Universo Nintendo

Fault – Milestone Two Side: Above e Mhakna Gramura and Fairy Bell são anunciados para o Switch

As visual novels Fault – Milestone Two Side: AboveMhakna Gramura and Fairy Bell, originalmente disponibilizadas para Windows em 2015 e 2018 respectivamente, ganharão versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4, de acordo com anúncio feito pela editora Phoenixx em conjunto com a desenvolvedora Alice in Dissonance.

Confira uma breve visão geral de cada um dos jogos (via Steam):

Fault – Milestone Two Side: Above

sobre o jogo

Fault – Milestone Two Side: Above é uma visual novel cinematográfica que ocorre logo após os eventos do marco um. Com a adição de um novo sistema de câmera 3D, Fault – Milestone Two visa introduzir uma experiência de leitura mais imersiva e “maior que a vida”. Siga a grande história de fantasia científica de Selphine e sua turma enquanto eles retornam à sua terra natal!

Observe que este romance é uma sequência direta de Fault – Milestone One e contém grandes spoilers da primeira história. Jogar o primeiro título é altamente recomendável. Além disso, observe que as gravações demo não são transferidas e é recomendável reproduzir o início do marco dois novamente, pois as coisas foram atualizadas.

Mhakna Gramura and Fairy Bell

sobre o jogo

Mhakna e Sebiarno tiveram melhores dias. Seu orfanato é dirigido por uma velha irritadiça, que transformará os dois em animais e os venderá na cidade se não encontrarem um pai adotivo aos 10 anos de idade. Com uma pequena ajuda de uma fada chamada Bell, eles escapam para Enles Land, um reino de eterna felicidade para as crianças, deixando suas vidas anteriores para trás. Aqui, eles conhecem outras crianças como elas. Mas pouco percebem… algo está errado nessa utopia para crianças.

Iniciado como um projeto comemorativo da Fault que vendeu mais de 300.000 cópias em todo o mundo, Mhakna Gramura and Fairy Bell  é uma visual novel cinematográfica spin-off produzida com os novatos em mente. Não é necessário ler a série Fault original. Denominado como um livro infantil com mais de 150 páginas de arte únicas desenhadas por Hare Konatsu e animadas por Saketai, música gravada pelo Foxtail-Grass Studio e uma história escrita pelo autor da série Munisix, Mhakna Gramura and Fairy Bell é uma história infantil agridoce sobre felicidade e o que realmente significa crescer.

A história tem cerca de 90 minutos e não apresenta opções. Por favor, não compre se isso não for atraente para você.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários