Mastodon
Universo Nintendo

NBA 2K21 é confirmado para o Switch; Damian Lillard é destaque na capa do jogo

A desenvolvedora 2K Games anunciou hoje o primeiro de três atletas que estarão presentes nas capas do jogo de basquete NBA 2K21, agora confirmado oficialmente para chegar ao Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em adição à nova geração de consoles.

Damian Lillard será uma das estrelas do NBA a estampar uma das capas do jogo de basquete inédito, e ele comentou sobre o convite:

[bs-quote quote=”Este é um momento especial em minha carreira na NBA. Sou fã de NBA 2K há anos e adoro como eles representam todos os aspectos da cultura do basquete. Sou um jogador ávido da 2K, por isso tenho a honra de me juntar aos outros grandes nomes da NBA que estiveram na capa. Sou grato a todos os meus fãs e mal posso esperar para que todos possam experimentar o jogo ainda este ano.” style=”style-13″ align=”center” color=”#c4100a” author_name=”Damian Lillard” author_job=”Armador pelo Portland Trail Blazers” author_avatar=”https://universonintendo.com/wp-content/uploads/2020/06/Damian-Lillard-Mini-Scrn30062020.jpg”][/bs-quote]

A companhia informou ainda que mais detalhes de NBA 2K21 serão divulgados juntamente com a data de lançamento quando a pré-venda do jogo for ao ar em 2 de julho.

Fonte 2K Games PR
você pode gostar também
Comentários