Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de aventura e puzzle, Tales from the Dragon Mountain 2: The Lair será lançado para o Switch nesta semana

A desenvolvedora Cateia Games e a editora Ocean Media anunciaram hoje que o jogo de aventura e puzzle Tales from the Dragon Mountain 2: The Lair será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 16 de julho por $9,99.

O jogo terá um arquivo com 406 MB de tamanho, além do português, japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, russo e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Tales from the Dragon Mountain 2: The Lair, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Sombras escuras estão subindo mais uma vez! Os espíritos estão inquietos! Pois ele despertou!

Faz anos que a corajosa Mina Lockheart derrotou Lord Strix. Mas sombras escuras estão subindo mais uma vez! Os espíritos estão inquietos! Pois ele despertou! Evil Lord Strix está criando um novo exército para escravizar todas as criaturas das montanhas do dragão!

Mais uma vez, cabe a Mina e seu espírito de melhor amiga Malik viajar para partes distantes do mundo e encontrar pistas sobre como abrir a passagem para um terreno baldio escondido – o covil de Lord Strix. Conheça personagens diferentes ao longo de sua jornada, ajude-os e peça-lhes ajuda. Pesquise e descubra novos lugares, mas corra! Lord Strix fica mais forte a cada minuto!

principais caracteristicas

  • Siga as pistas e encontre a passagem para o covil de Strix
  • Explore muitos locais de fantasia exclusivos
  • Conheça criaturas míticas em sua jornada
  • Resolva dezenas de minijogos intrigantes
  • Atmosfera de fantasia brilhante e colorida
você pode gostar também
Comentários