Mastodon
Universo Nintendo

Buried Stars será lançado para o Switch em 30 de julho; Trailer de gameplay

Visual novel com temática de “comunicação x sobrevivência”, Buried Stars será lançada para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de julho ao redor do mundo, de acordo com anúncio feito pela editora LINE Games juntamento com a desenvolvedora Studio LARGO para o site Gematsu.

O jogo contará com suporte ao japonês e coreano na dublagem, além do inglês, japonês, coreano e chinês como opções de idioma para as legendas.

Confira uma visão geral de Buried Stars, via LINE Games:

sobre o jogo

Buried Stars é um jogo de aventura e sobrevivência desenvolvido pela Studio LARGO, da LINE Games.

A história começa quando o estágio de um programa de audição de sobrevivência cai de repente e enterra as estrelas pop participantes e vários membros da equipe. Para encontrar uma saída, o jogador precisa se comunicar intensamente com os sobreviventes, coletando pistas estudando suas reações a partir de uma série de conversas e procurando evidências deixadas nos feeds das mídias sociais.

Na jornada para desvendar os segredos sombrios de cada personagem e a verdade por trás do acidente, o jogo se concentra profundamente na psicologia dos personagens e nas complexas relações humanas. As decisões e ações do jogador durante o jogo afetam a narrativa e levam a diferentes finais. A chave para alcançar o fim do jogo é gerenciar o equilíbrio emocional sutil do personagem principal.

O jogo é ilustrado com obras de arte estelares que mesclam perfeitamente personagens em estilo de anime 2D com fundos em 3D e apresentam design de som atmosférico para aumentar a sensação de suspense e drama.

Assista ao novo trailer de gameplay avaixo.

você pode gostar também
Comentários