Mastodon
Universo Nintendo

Cris Tales – Versão demo do jogo será disponibilizada hoje (Américas)

A editora Modus Games juntamente com as desenvolvedoras Dreams Uncorporated e SYCK anunciaram hoje o lançamento de uma versão demo para Cris Tales no Nintendo Switch. Nas Américas, essa versão será disponibilizada ainda hoje, enquanto na Europa, dia 21 de julho.

Confira uma visão geral da demo, via Modus Games:

sobre o jogo

A demo de console de hoje é lançada no Dia da Independência da Colômbia, comemorando um país no qual Cris Tales é fortemente inspirado e onde está sendo desenvolvido atualmente pela Dreams Uncorporated e pela SYCK. Os jogadores podem ver essa inspiração em primeira mão na arquitetura, cultura e até design de personagens do jogo, permitindo que os desenvolvedores compartilhem sua cultura através de ‘fantasia endêmica’, infundindo suas conexões pessoais com a Colômbia no próprio jogo.

Saiba mais sobre as influências colombianas do jogo aqui.

Também parte da demo é uma olhada no modo Coliseu do jogo, no qual os jogadores trabalharão com o membro do grupo Wilhelm para enfrentar oito ondas de batalhas que aumentarão de dificuldade a cada rodada, terminando em uma luta de mini-chefes e dando aos jogadores um pequeno vislumbre do modo completo que eles encontrarão no lançamento.

Cris Tales será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, Windows (Steam e GOG) e Google Stadia em 17 de novembro. Também há confirmação de versões para o PlayStation 5 e Xbox Series X sem janela de lançamento estabelecida no momento.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários