Mastodon
Universo Nintendo

Rocket League se tornará gratuito com cross-play e cross-progression até o final de setembro

A desenvolvedora Psyonix Studios e a editora Epic Games anunciaram hoje que o jogo de futebol com carros multiplayer Rocket League se tornará gratuito até o final do inverno brasileiro (setembro).

Além do jogo se tornar gratuito, a companhia revelou que ele será disponibilizado ao mesmo tempo para jogadores no Windows através da Epic Games Store, com suporte à todos os recursos atualmente disponíveis nas demais versões.

Jogadores que já possuem a versão atual, contarão com suporte à todos os recursos graças à atualizações que serão distribuídas futuramente para o título. A versão gratuita de Rocket League contará com a progressão cruzada entre plataformas em adição ao cross-play — possibilitando que usuários utilizem a mesma Rocket-ID (via Epic Games Account) para carregar seu progresso em todas as plataformas de suporte ao título.

Todos aqueles que jogaram Rocket League online antes do lançamento da versão gratuita do jogo receberão o status “Legacy”, que dá direito aos seguintes itens:

  • Todo o conteúdo por download da marca Rocket League lançado antes da versão gratuita
  • Título “Est. 20XX”, que exibe o primeiro ano em que você jogou Rocket League
  • Mais de 200 itens Comuns receberão upgrade para a versão “Legacy”
  • Boost (impulso) Golden Cosmos
  • Rodas Dieci-Oro
  • Banner de Jrgador Huntress

Além disso, todos aqueles que jogaram a versão paga do jogo antes do anúncio de hoje receberão o item “Faded Cosmos Boost.”

você pode gostar também
Comentários