Mastodon
Universo Nintendo

Volta-X será lançado para o Switch em 12 de agosto; Novo trailer

Jogo de estratégia com robôs como temática, Volta-X será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 12 de agosto por $19,99, de acordo com anúncio feito hoje pela GungHo Online Entertainment America. Haverá suporte ao cross-play entre as plataformas.

Confira m resumo do jogo a seguir:

Sobre o Jogo

Anos atrás, a Terra foi ameaçada por uma invasão de Kaiju. Diante de probabilidades intransponíveis, nossos cientistas e líderes mundiais mais conhecidos fracassaram e parecia que tudo estava perdido. Isto é, até o misterioso Dr. V revelar sua nova tecnologia – os Voltas. Graças aos Voltas e seus pilotos, nossa vitória sobre a ameaça alienígena foi rápida e decisiva. Depois de vencer o Kaiju, esses robôs formidáveis ​​forneceram a base para o esporte mais popular do mundo – a batalha de Volta!

Agora estamos convidando você para entrar na World Volta Association, o principal destino dos combates de alto risco em Volta. Atingir prestígio e fama exigirá trabalho em equipe e muita estratégia. Prove seu campeonato, comandando os membros de sua tripulação para aumentar armas, desviar de ataques ou reparar seu Volta enquanto você ataca simultaneamente o Volta de seu oponente para enfraquecê-los e obter vitória! Ao subir em nossas fileiras, você terá acesso a mais Voltas, obterá armas incríveis e enfrentará desafios ainda mais difíceis.

Quando você não estiver na arena, também terá acesso total à sua própria sede personalizada. Lá, você poderá desenvolver o equilíbrio perfeito entre trabalho e lazer entre sua equipe, Voltas e equipamento. É importante porque, embora a WVA seja atualmente um lugar onde lutamos pelo esporte, pode haver um momento novamente em que Voltas estará na linha de frente para proteger nosso planeta de qualquer perigo que ouse nos ameaçar.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários