Mastodon
Universo Nintendo

Takeshi and Hiroshi é anunciado para Nintendo Switch

Durante a transmissão do Indie World desta terça-feira (18), a Oink Games anunciou a chegada do título Takeshi and Hiroshi para Nintendo Switch.

Lançado originalmente para o Apple Arcade em novembro de 2019, o enredo envolve elementos do mundo da animação e do RPG. O jogo já encontra-se disponível para compra na eShop, pelo preço de U$ 8,99.

Abaixo, você pode conferir uma visão geral do game e o trailer de lançamento:

Takeshi and Hiroshi combinam os dois mundos da animação e do RPG. O game conta a história de dois irmãos e seu cotidiano. Takeshi, de 14 anos, futuro designer de jogos, está criando um jogo para seu irmão mais novo, fraco, Hiroshi, que sempre quer jogar o próximo capítulo do jogo o mais rápido possível.Como o jogo ainda está em desenvolvimento, Takeshi tem que improvisar e secretamente desempenha alguns dos papéis de monstro. O objetivo de Takeshi é fazer Hiroshi realmente gostar de seu jogo, deixá-lo enfrentar grandes desafios, mas de preferência evitando que ele perca. Ele tem que escolher quais monstros aparecerão e se esforçar cada vez mais à medida que o desafio para ele como criador de jogos se torna mais difícil.

Fonte Gematsu Nintendo
você pode gostar também
Comentários