Mastodon
Universo Nintendo

Paradise Killer é anunciado para o Switch e chega em setembro

A editora Fellow Traveller e a desenvolvedora Kaizen Game Works anunciaram o jogo de mundo aberto, assassinato e mistério Paradise Killer para o Nintendo Switch e Windows. O lançamento está agendado para o dia 4 de setembro por $19,99, e a pré-compra no Switch já está disponível com desconto por $15,99.

Paradise Killer possui um arquivo com 2.5 GB de tamanho e suporte apenas para o inglês como idioma padrão.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana desonesta que espera ressuscitar deuses alienígenas mortos. Um assassinato por trás de portas fechadas.

O paraíso é uma ilha que se regenera a cada poucos milênios. O poder psíquico que os adoradores alienígenas liberam no universo tem como objetivo alimentar e, eventualmente, ressuscitar suas divindades caídas. Mas esta força também atrai o interesse indesejado de demônios, que eventualmente corrompem cada ilha – até que uma nova realidade alternativa é criada pelo Conselho.

O sistema não é perfeito, mas será um dia – no Perfect 25, a próxima ilha a ser. Mas, na véspera do renascimento, o Conselho é assassinado e o Paraíso é morto.

Na sequência, a “aberração de investigação” Lady Love Dies é convocada do exílio para encontrar o culpado. Este é o crime para acabar com todos os crimes.

Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são os mesmos?

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários