Mastodon
Universo Nintendo

Super Mario 3D All-Stars é anunciado para o Switch e chega em 18 de setembro

A Nintendo anunciou hoje Super Mario 3D All-Stars, uma nova coletânea da franquia Super Mario focado em jogos 3D lançados no passado para o Nintendo Switch. Essa coleção inclui versões com gráficos aprimorados em HD, além de melhorias na jogabilidade dos títulos que fazem uso dos controles por movimento e mais. Estão incluídos os jogos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Com lançamento agendado para 18 de setembro e limitado para compra até o final de março de 2021, Super Mario 3D All-Stars terá um arquivo com 4.8 GB de tamanho, suporte ao inglês, japonês, francês e alemão como opções de idioma, e já pode ser pré-adquirida por $59,99 / R$299,99.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre o Jogo

Jogue três das maiores aventuras de plataforma 3D de Mario – tudo em um pacote!

Jogue três jogos clássicos em casa ou em trânsito – tudo em um pacote no sistema Nintendo Switch ™! Salte para as pinturas em Super Mario 64™, limpe a gosma como tinta em Super Mario Sunshine™ e voe de planeta em planeta em Super Mario Galaxy™.

Corra, pule e mergulhe com facilidade!

Faça Mario se mover usando os controles Joy-Con ™ do console Nintendo Switch. Você também pode passar um controle Joy-Con a um amigo para jogar o jogo Super Mario Galaxy no modo Co-Star! Os movimentos de Mario são suaves como sempre com resolução HD para cada jogo, mantendo a aparência dos originais.

Ouça músicas atemporais de Super Mario

Ouça um total de 175 músicas icônicas de todos os três jogos! Quer você queira se levantar e dançar ou relaxar um minuto, esta coleção tem músicas para se adequar ao seu humor!

Principais Características

  • Descubra (ou redescubra) três das aventuras de plataforma 3D mais icônicas de Mario, tudo em um pacote, disponível no sistema Nintendo Switch ™. Experimente a primeira incursão de Mario na plataforma 3D no jogo Super Mario 64™, originalmente lançado em 1996. Salte na parede, salte para trás e até mesmo voe enquanto explora pinturas e coleta Power Stars para salvar a Princesa Peach!
  • Aproveite o sol no jogo Super Mario Sunshine™, originalmente lançado em 2002, e borrife a gosma com o seu amigo jorrando água, FLUDD! Você precisará coletar Shine Sprites e limpar a pitoresca Ilha Delfino da poluição – basta olhar para Bowser Jr.
  • Desafie a gravidade ao explorar o espaço no jogo Super Mario Galaxy™, originalmente lançado em 2007! Ajude Rosalina a restaurar seu navio coletando Power Stars e salvar a Princesa Peach. Agite suavemente um controlador Joy-Con™ para ativar a habilidade Spin de Mario ou passe um controlador Joy-Con a um amigo para obter ajuda extra no modo Co-Star.
  • Mesmo quando você não está jogando, você pode desfrutar dos sons pelos quais esses mundos (e galáxias!) São tão famosos. Com três jogos, atualizações modernas e modo de player de música, esta coleção é repleta de diversão para novos jogadores e mestres do Mario em plataformas 3D. Super Mario 3D All-Stars estará disponível como uma edição de varejo limitada e uma edição digital que estará disponível por um tempo limitado até o final de março de 2021.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários