Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo revela que mais de 200 milhões de Contas Nintendo foram criadas em todo o mundo

A Nintendo realizou durante esta madrugada (16), sua Corporate Management Policy Briefing com a presença de acionistas e a mesa diretora da companhia.

Você confere a seguir o comentário do presidente Shuntaro Furukawa pertinente ao assunto descrito no título desta matéria:

 

Juntamente com a expansão de IP, apresentamos nosso programa de Conta Nintendo em 2015, que antecedeu o lançamento do Nintendo Switch, como outra forma de estabelecer e desenvolver relacionamentos de longo prazo com os consumidores.

As Contas Nintendo servem como base para conectar uma variedade de experiências de jogo do consumidor entre as gerações de plataforma por meio de nosso hardware e software integrados. Continuaremos projetando e implementando serviços que oferecem aos consumidores ainda mais valor, mais recursos e mais maneiras de se divertir.

Existem agora mais de 200 milhões de Contas Nintendo em todo o mundo. Conforme mencionado, trabalhamos para expandir nossa IP além do negócio de plataforma de videogame dedicado para alcançar consumidores que não possuem nenhum de nossos sistemas de jogo. Isso resultou em um aumento substancial no número de consumidores que criam uma Conta Nintendo, graças, em particular, ao lançamento do aplicativo móvel Mario Kart Tour.

O número de Contas da Nintendo também tem aumentado constantemente, juntamente com a crescente base instalada do Nintendo Switch.

Nossa base de usuários da Conta Nintendo é demograficamente bastante ampla. Embora antes tivéssemos usado pesquisas de mercado para entender a composição de nossa base de consumidores, agora temos uma melhor compreensão de nossos consumidores.

Até o momento, as Contas da Nintendo foram lançadas em 164 países e regiões, incluindo alguns onde nossas plataformas de videogame dedicadas não estão presentes. No futuro, o programa da conta Nintendo continuará a fornecer uma base importante para a entrega de nossos produtos e IP.

você pode gostar também
Comentários