Mastodon
Universo Nintendo

Postal REDUX, um jogo de tiro twin-stick surreal, ganhará versão para o Switch em outubro

A editora Md Games e a desenvolvedora Running With Scissors Studios irão lançar uma versão para o Nintendo Switch do jogo de tiro twin-stick surreal Postal REDUX em 16 de outubro por $9,99 na Nintendo eShop, de acordo com listagem recente feita pela própria loja.

Postal REDUX possui um aquivo com cerca de 1018 MB, além do suporte apenas para o inglês como idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Sobre o Jogo

O clássico jogo de tiro isométrico obscuro e surreal twin-stick está de volta com uma vingança!

POSTAL Redux é um remake em alta definição da infame primeira incursão de The Postal Dude ao mundo. Prepare-se para experimentar sua jornada psicológica com visuais de alta resolução recriados fielmente, música, sons e diálogos remasterizados e jogabilidade renovada e modernizada. Homens armados enlouquecidos atrás de seu sangue esperam por você em cada esquina. A única escolha é clara: pegue-os antes que eles te peguem. Lute com um arsenal devastador enquanto avança por uma cidade devastada pela violência.

Principais Características

É hora de reviver a loucura de SER POSTAL!

  • Novo modo Rampage: Mire para a pontuação mais alta neste modo frenético que concede pontos para sequências de mortes prolongadas, métodos criativos de destruição e ação rápida e estonteante!
  • Batalha em 17 níveis no clássico Campaign: Começando em seu humilde lar, atravesse The Mine e Trailer Park, testemunhe as ruas cruéis de The Ghetto e as luzes brilhantes de The City, até o impasse final na Força Aérea Base, incluindo parada no novíssimo Carnaval.
  • Inclui os add-ons originais: Explosão através do Special Delivery’s EZ Mart, Shanty Town, Earthquake e o luxuoso La Palamino Resort, e então vá para o Japão em Tóquio e Osaka do Super POSTAL! Jogue através de tudo junto na enorme campanha combinada de 23 níveis de excesso de postagem!
  • Uma ampla gama de adversários: Defenda-se contra Vigilantes malucos por armas, policiais rápidos no gatilho, SWAT treinados e eficientes e esquadrões militares, a quintessência da Banda Marcha e avestruzes furiosos!
  • 10 armas de destruição: Arrase com a poderosa espingarda e o canhão de spray, assa os atacantes com molotovs e o lança-chamas, encha as ruas com fogo com o lançador de napalm, elimine grupos inteiros com granadas e o lançador de foguetes (caça-chamas incluídos!) armar armadilhas para perseguidores desavisados ​​com vários tipos de minas e apresentando o Revólver comandante!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários