Mastodon
Universo Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate – DLC “Challenger Pack 7: Steve & Alex” será lançado em 13 de outubro; Detalhes, Mii Fighters e mais

A Nintendo anunciou hoje que Super Smash Bros. Ultimate receberá o conteúdo adicional pago por download “Challenger Pack 7: Steve & Alex”, conjunto que traz os personagens jogáveis Steve e Alex de Minecraft (juntamente Zombie e Enderman como skins), um novo cenário e sete faixas musicais em 13 de outubro.

Confira uma visão geral do conteúdo, via Nintendo:

Ao selecionar este novo lutador, os jogadores poderão escolher entre uma pele de Steve ou Alex, cada uma com três variações de cores. Além disso, os jogadores também podem optar por se parecer com os personagens Zumbi ou Enderman de Minecraft durante o jogo. Cada um desses personagens, embora pareçam diferentes, possuem o mesmo conjunto de movimentos:

  • O Básico – Como no Minecraft, os jogadores podem segurar o botão de ataque para andar enquanto balançam repetidamente uma espada, machado ou picareta. Esses ataques têm curto alcance, mas amplo alcance. Essas ferramentas também podem ser usadas para habilidades novas na franquia Super Smash Bros.: Mine, Craft e Create Block.
  • Mine – Durante a batalha, Steve e Alex podem usar suas ferramentas para cavar o solo ou as paredes de cada estágio para extrair materiais. Os materiais encontrados – sujeira, madeira, pedra, ferro, ouro e diamante – dependerão do tipo de superfície em que Steve e Alex cavaram. Cave na selva repleta de árvores do Kongo, por exemplo, e os jogadores encontrarão madeira em abundância, enquanto o ferro poderá ser descoberto no estágio Corneria.
  • Crie – Após a mineração, os jogadores podem criar usando os materiais que coletaram. As ferramentas de Steve e Alex têm durabilidade limitada e podem quebrar, então criar novas ferramentas é vital para manter uma vantagem no campo de batalha. Ao ficar em frente a uma mesa de trabalho, que aparecerá no palco, os jogadores podem usar materiais para criar essas ferramentas – quanto mais valioso o material, mais poderosa é a ferramenta!
  • Crie Blocos – Outro movimento que Steve e Alex podem usar é Criar Blocos. Ao ativar essa habilidade, os jogadores irão, bem, criar um bloco! Esses blocos podem ser empilhados e colocados estrategicamente como manobras defensivas. Os blocos também usam materiais, como artesanato, então os jogadores terão que continuar a minerar para manter seu suprimento de material.
  • Final Smash – O explosivo Final Smash de Steve e Alex é chamado de House of Boom. Depois de destruir o Smash Ball, os jogadores irão convocar um pistão gigante, que envia os oponentes voando para a House of Boom. A partir daí, os icônicos Creepers do Minecraft irão desencadear uma explosão, causando danos massivos.
  • Mundo de Minecraft– O estágio incluído neste Fighters Pass Vol. 2 pack é o Minecraft World, que consiste em seis áreas diferentes inspiradas no jogo Minecraft. As áreas destrutíveis mudam aleatoriamente a cada partida. Ao lutar neste palco, os jogadores irão experimentar um ciclo dia e noite, com zumbis e esqueletos emergindo à noite para aterrorizar os jogadores.
  • Faixas Musicais – Como a música no Minecraft deve ser calmante e relaxante para inspirar criatividade e construção, as novas faixas musicais selecionadas para Super Smash Bros. Ultimate são de jogos mais cheios de ação da franquia Minecraft, como Minecraft Earth e Minecraft Dungeons.

Todo esse novo conteúdo estará disponível para jogadores que comprarem Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2 ou que adquirir o Challenger Pack 7 separadamente por $ 5,99. Ao adquirir o Fighters Pass Vol. 2 por US $ 29,99, os jogadores terão acesso a Steve e Alex, junto com a lutadora Min Min de ARMS e mais quatro Desafiantes que ainda serão anunciados quando forem lançados. Cada pacote inclui um lutador, um palco e várias faixas de música.

Juntamente com os novos desafiantes, a Nintendo revelou a sétima leva de Mii Fighters que serão disponibilizados para compra também em 13 de outubro. São eles:

  • Bomberman (Bomberman)
  • Creeper (Minecraft)
  • Pig (Minecraft)
  • Diamond Armor (Minecraft)
  • Gil (The Tower of Druaga)
  • Travis Touchdown (No More Heroes)

Os novos amiibo, Banjo & Kazooie, Byleth e Terry Bogard, serão disponibilizados no mercado em algum momento de 2021.

Assista ao vídeo de apresentação das novidades com o diretor Masahiro Sakurai, e um vídeo de apresentação dos Mii Fighters abaixo.

Apresentação de Steve & Alex

Mii Fighters #7

você pode gostar também
Comentários