Mastodon
Universo Nintendo

Rune Factory 5 será lançado no Japão em 20 de maio de 2021; Novos detalhes, imagens e trailer

Rune Factory 5 será lançado para o Nintendo Switch em 21 de maio de 2021 no Japão por ¥7.678, de acordo com anúncio feito pela editora Marvelous em conjunto com o desenvolvedor Hakama.

Uma edição limitada do jogo será disponibilizada por ¥9.980 também será disponibilizada, contendo uma cópia física do jogo, uma box especial, livro ilustrado, Seleção de Músicas Memoráveis e o conteúdo por download “Conjunto de Roupas dos Bachelorette / Bachelor de Rune Factory 4“.

O jogo deve chegar ao ocidente em algum momento de 2021.

Confira os detalhes mais recentes a seguir:

Sobre o Jogo

Viva em um mundo de fantasia

Rune Factory 5 é um RPG cheio de coisas para fazer, desde interagir com os habitantes da cidade e encontrar o amor, até passar cada dia trabalhando na fazenda e lançando uma linha, e usando armas e magia para realizar sua aventura.

O jogo oferece um design amigável e despreocupado que permite que até os jogadores iniciantes entrem facilmente em seu mundo.

Sua vida de fantasia no mundo de Rune Factory está prestes a começar!

Aventura

Depois de perder a memória, o protagonista acaba em Rigberth, uma cidade cercada pela natureza, onde protege a paz como um membro da guarda e se aventura ao lado de seus companheiros.

Batalha

Monstros resistentes aguardam fora da cidade. Use todos os tipos de armas, magia e artes combinadas com seus companheiros para derrotá-los.

Vida

Cultive vegetais e frutas na fazenda ou pesque tranquilamente no rio. Comunique-se com os habitantes da cidade enquanto desfruta da vida na cidade.

Encontrando Amor

Você pode escolher entre um protagonista masculino ou feminino. Se você encontrar alguém que chame sua atenção, leve-o para sair, se apaixone e se case, você pode ter um bebê fofo.

Novo “Player-Friendly”

Cada Rune Factory tem um novo cenário e uma história específica para esse título. Os jogadores iniciantes de Rune Factory podem entrar no Rune Factory 5 sem se preocupar.

Protagonistas

O protagonista – o avatar do jogador – perde a memória e acaba na cidade, onde protege a paz como membro da guarda. Você pode escolher entre um protagonista masculino ou feminino.

Ares (dublado por Toshiyuki Toyonaga)


Um jovem que perdeu a memória e acabou na cidade rural de Rigberth. Com os habitantes da cidade que o ajudaram em mente, ele começa um aprendizado na Seed para proteger a paz.

Ele é bem-educado e não pode ignorar alguém em necessidade. Ele não diria que não gosta de ser confiado. Ele é um pouco cabeça-dura.

Alice (dublada por Sora Amamiya)

Uma jovem que perdeu a memória e acabou na cidade rural de Rigberth. Com os habitantes da cidade que a ajudaram em mente, ela começa um aprendizado na Seed para proteger a paz da cidade.

Uma garota gentil que não pode ignorar alguém necessitado, mesmo que seja inconveniente para ela. Ela está cheia de curiosidade e positividade. Ela é boa em ficar de olho na cidade enquanto caminha.

Pretendentes

Várias mulheres adoráveis ​​e homens encantadores estão esperando para conhecê-lo na cidade.

Priscilla (dublada por Inori Minase)

Uma garota gentil, brilhante como o sol, que vive em Rigberth desde o dia em que nasceu. Ela bagunça muito no dia a dia, mas é perdoada pela sua alegria natural. Ela pode ser inesperadamente confiável, como quando se prepara para tudo com antecedência. Ela quer superar o medo de sair da cidade, causado por um certo incidente.

Scarlet (dublada por Aya Suzaki)

Uma garota meio elfa e membro estabelecido da Seed atualmente trabalhando longe de casa. Ela é uma elite que deseja seguir os passos de seu pai. Excessivamente diligente e pelos livros. Ela se irrita quando uma discussão não tem um final claro ou muda de assunto repentinamente. Ela é teimosa, mas está em conflito sobre se é OK continuar assim.

Martin (dublado por Jun Fukuyama)

Um jovem que trabalha como aprendiz na esperança de se tornar um ferreiro de ponta. Ele não fala muito e se orgulha de seu trabalho, mas dizem que secretamente dá apelidos às suas ferramentas favoritas. Como ele é direto, é fácil entendê-lo mal. Ele está sempre pensando em seu ofício, mas seu mundo muda quando ele encontra o protagonista.

Reinhard (dublado por Natsuki Hanae)

Um jovem cavaleiro que jurou fidelidade ao Reino de Nohrad. Embora talentoso e proficiente em política, seu motivo para visitar Rigberth é desconhecido. Embora zeloso, racional e inteligente, ele se abstém de forçar as pessoas a se conformarem com sua maneira de pensar, o que lhe garante a confiança delas.

No entanto, o protagonista será capaz de testemunhar um lado diferente dele.

Habitantes da Cidade

Todos os tipos de pessoas vivem na cidade de Rigberth.

Livia (dublada por Sayaka Senbongi)

Chefe do Escritório Rigberth da Seed. Apesar de sua aparência jovem, há algo nela que parece bastante velho e esquivo. Ela fala severamente, mas é carinhosa e sempre dá uma mãozinha para quem precisa.

Gandage (dublado por Daisuke Ono)

Inspetor-geral de Semente. Uma figura-chave que consolidou vários grupos de preservação da ordem pública e formou a Seed. Ele detesta o mal.

Oswald (dublado por Chafurin)

O chefe de um bando de ladrões formado por desajustados da sociedade e aqueles que não têm para onde ir. Diz-se que onde quer que haja um incidente, ele sempre estará lá.

 

Assista ao trailer japonês mais recente abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários