Mastodon
Universo Nintendo

Picross S5 é anunciado para o Switch e chega na próxima semana

A desenvolvedora Jupiter revelou hoje Picross S5, novo título da franquia de raciocínio e lógica que será lançado para o Nintendo Switch já na próxima semana, em 26 de novembro.

Picross S5 será lançado digitalmente com suporte ao japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, chinês (simplificado), chinês (tradicional), inglês como opções de idioma por respectivos $9.99 / £8.99 / €9.99 / 1,000 yen / HK$79.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

Sobre o Jogo

O quinto Picross da série S é repleto de quebra-cabeças leves e divertidos!

Novos quebra-cabeças para você desfrutar em todos os quatro modos de jogo regulares: Picross, Mega Picross, Color Picross e Clip Picross, além de novos grandes quebra-cabeças no conteúdo extra de bônus!

Novos quebra-cabeças em todos os quatro modos Picross e conteúdo extra

Há um total de 300 quebra-cabeças Picross e Mega Picross, 150 quebra-cabeças de peças Clip Picross, 30 quebra-cabeças Color Picross e cinco quebra-cabeças Extra, um total de 485 quebra-cabeças! *Vincule dados de jogo de Picross S, Picross S2 e Picross S3 para desbloquear o terceiro quebra-cabeça Extra. Sem dados de jogo, os quebra-cabeças permanecem bloqueados e impossíveis de jogar.

Verifique seus registros de tempo total

O tempo gasto para completar todos os quebra-cabeças em cada modo, e o tempo total gasto para completar todos os quebra-cabeças, serão exibidos agora.

O tempo total será mostrado apenas quando você terminar todos os quebra-cabeças.

Cores de alto contraste

A opção de mudar para cores que são mais fáceis de distinguir nos quebra-cabeças Color Picross foi adicionada.

As cores confusas não diminuirão mais o prazer de resolver quebra-cabeças!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários