Mastodon
Universo Nintendo

The Hong Kong Massacre será lançado para o Switch em 26 de dezembro

As companhias VRESKI AB e Untold Tales anunciaram hoje que o jogo de tiro frenético com vista top-down The Hong Kong Massacre será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 26 de dezembro por $19,99.

O jogo conta apenas com o inglês em sua interface, contém um arquivo com 4.1 GB de tamanho e pode ser adquirido com desconto por $15,99 em sua pré-venda.

Confira uma visão geral de The Hong Kong Massacre:

Sobre o Jogo

Abra caminho pelas ruas de Hong Kong em um jogo de tiro frenético top-down.

Inspirado em filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma dura história de vingança, repleta de tiroteios cinematográficos brutais e locais vívidos do submundo.

Assuma o papel de um ex-detetive de polícia empenhado em exigir vingança pelo assassinato de seu parceiro e o uso de uma mistura de poder de fogo bruto, câmera lenta e mecânica de mergulho / esquiva para abrir caminho através das fileiras criminosas.

Mergulhe pelas janelas ou desvie-se atrás de um abrigo – cada tiro é letal, portanto, fique atento ao ambiente e explore o ambiente como puder.

Quando o calor estiver alto, você pode diminuir o tempo e planejar o próximo movimento. Evitar balas enquanto derruba os inimigos é crucial para a sobrevivência – mas cuidado, sua habilidade em câmera lenta é limitada: planeje rápido, pense no futuro e derrube os bandidos ilesos.

Cada nível apresenta uma série de desafios, permitindo que você desbloqueie novas armas conforme avança, trocando balas de restaurantes a telhados em uma cidade temperamental e crivada de crime.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários