Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo comenta sobre a decisão pela remoção de jogos após um período de tempo

A Polygon entrevistou recentemente o CEO da Nintendo of America, Doug Bowser, para tratar de vários tópicos diferentes sobre a visão da companhia em relação aos negócios e tomada de decisões ao longo dos últimos tempos.

Super Mario 3D All-Stars virou pauta de um dos tópicos abordados na entrevista por conta da decisão tomada pela Nintendo referente à sua disponibilidade até março de 2021. Confira o comentário de Bowser quanto à essa decisão:

Sim, acho que uso uma palavra simples: celebração. É isso – esta é uma celebração do 35º aniversário de Mario. E queríamos comemorar de maneiras únicas e diferentes, e fizemos isso por meio de jogos como Super Mario 3D All-Stars, ou faremos isso em lançamentos futuros, como Super Mario 3D World + Bowser’s Fury.

E também o fizemos através de lançamentos como Game & Watch: Super Mario Bros. ou através de Mario Kart Live: Home Circuit. Existem várias maneiras de celebrarmos os 35 anos de Mario. E com alguns desses títulos, sentimos que era uma oportunidade de lançá-los por um período limitado de tempo. Eles se saíram muito, muito bem. Super Mario 3D All-Stars vendeu mais de 2,6 milhões de unidades somente nos EUA. E, claramente, os consumidores podem entrar e aproveitar isso. E não é uma estratégia que vamos usar amplamente, mas é uma que pensamos ser única para o aniversário real.

 

você pode gostar também
Comentários