Mastodon
Universo Nintendo

Evento Digital | BGS Day – Especial de Natal – Confira detalhes sobre a participação da Nintendo

Neste sábado, 15 de dezembro, a Brasil Game Show encerrará sua programação de eventos virtuais para o mercado nacional com o BGS Day – Especial de Natal.

Como nos encontros virtuais anteriores, este contará com informações da Nintendo para o mercado brasileiro e o gameplay de Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise. O evento ainda contará com a participação dos influenciadores Irmãos Piologo, Fred Mascarenhas, MultiGirlBr e MuuhPro no BGS Talks Bauducco, e do dublador de Homem-Aranha, Wirley Contaifer, que estará no Momento SAGA. Outro destaque da superlive é a grande final do Campeonato Feminino de CS:GO.

Abaixo, você confere mais detalhes sobre a participação da Nintendo, que acontecerá a partir das 15:00 horas (Brasília) com o “Momento Nintendo”:

Momento Nintendo

No BGS Day – Especial de Natal, Romina Whitlock, diretora de marketing da Nintendo para a América Latina, fala sobre o Nintendo eShop, loja brasileira de Nintendo Switch, lançada no início do mês, e dá detalhes do sistema operacional do Switch em português e do programa de recompensas da empresa no Brasil.

Ainda durante o Momento Nintendo, a influenciadora Carolzinha SG apresenta o gameplay do Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, jogo que mistura box e música e é ideal para quem quer se exercitar. Ao lado do apresentador David Tavares, Carolzinha SG ainda comenta sobre outros assuntos, como o evento in-game Special battle de Super Mario Bros. 35, novos jogos clássicos do Super Nintendo e atualizações dos novos títulos e conteúdos do Nintendo eShop.

Fonte Brasil Game Show PR
você pode gostar também
Comentários