Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Root Film será lançado para o Switch em 19 de março [Atualizado]

A editora PQube e a desenvolvedora Kadokawa Games devem lançar a versão localizada para Américas e Europa do jogo de aventura com elementos de visual novel Root Film para o Nintendo Switch em 19 de março de 2021, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop do console.

Root Film foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em 19 de julho desse ano. O jogo possui suporte ao inglês, um arquivo com 4.8 GB de tamanho e poderá ser adquirido por $39,99.

Confira uma visão geral do jogo e a arte da capa europeia abaixo, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

Root Film é um jogo de aventura emocionante com elementos de visual novel.

Siga os passos de Rintaro Yagumo quando ele for selecionado para ser o diretor de “Shimane Mystery Drama Project”, uma série de TV que foi cancelada por uma razão desconhecida há 10 anos. Seu entusiasmo por esta oportunidade incrível é rapidamente contido quando um assassinato horrível interrompe o processo de reconhecimento de localização.

Confira ele e um elenco de personagens únicos e memoráveis enquanto são arrastados para um mistério emocionante. Torne-se o seu próprio detetive enquanto desvenda a verdade por meio da mecânica de jogo investigativa, adicionando uma nova camada à fórmula das visual novels.

Principais Características

  • Lindas ilustrações desenhadas à mão — De designs de personagens a ambientes, Root Film ganha vida com lindas obras de arte. Cada cena torna-se uma imagem perfeita, com detalhes meticulosos e uma paleta de cores cuidadosamente selecionada.
  • Viaje pela prefeitura de Shimane — Visite vários locais que abrangem toda a prefeitura de Shimane enquanto você tenta descobrir a verdade sobre o “Shimane Mystery Drama Project”!
  • Torne-se seu próprio detetive — A mecânica de “Intuição” permite que os jogadores adquiram palavras-chave durante as conversas no jogo. Uma vez ativada, a ‘Intuição’ revela palavras na tela que são essenciais para investigações e confrontos.
  • Enfrente suspeitos — Depois de coletar palavras-chave suficientes, você pode confrontar suspeitos no “Modo Máx” para resolver um mistério. Neste jogo de luta parecido com um confronto direto, você deve garantir que evidências suficientes foram coletadas antes do confronto para levar os suspeitos à justiça com sucesso.
Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários