Mastodon
Universo Nintendo

Spice and Wolf VR2 é lançado para o Switch na América do Norte e Brasil

Originalmente disponibilizado para donos do Nintendo Switch no Japão via Nintendo eShop em 10 de dezembro, Spice and Wolf VR2 foi disponibilizado hoje (06) na loja digital do console pela editora e desenvolvedora Gemdrops.

Spice and Wolf VR2 possui um arquivo com 756 MB de tamanho, suporte ao japonês, chinês e inglês como opções de idioma, e pode ser adquirido na eShop brasileira e norte-americana por respectivos R$ 93,00 / 24,99.

Confira uma visão geral do jogo, via Gemdrops:

Sobre o Jogo

No final de sua jornada com a deusa lobo Holo, o ex-comerciante viajante Lawrence se estabeleceu com ela e abriu uma casa de banhos.

O casal foi abençoado com uma filha adorável e uma vida idílica.

No entanto, os belos lobos têm um fraco por refeições deliciosas e suas despesas com comida são uma fonte de dor de cabeça para Lawrence.

Um dia, enquanto Lawrence cuidava de seu negócio de peles para encher ainda mais os cofres da família, ocorre um pequeno incidente.

Para complicar ainda mais as coisas, Holo entra com bastante festa.

Esta é uma animação de realidade virtual de Spice and Wolf: Spring Log, sequência da animação original de Spice and Wolf VR.

O jogo conta com uma história de 30 minutos e um modo de jogo onde é possível assistir parte do anime ao lado de seus personagens no estilo do teatro de rua de papel japonês.

Uma vida pacífica na casa de banhos com as meninas lobo o aguarda.

Você pode desfrutar do jogo e ver o anime incluído sem um headset VR em seu modo “não VR”.

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários