Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado para o Switch em abril

A editora NIS America anunciou hoje que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado para o Nintendo Switch em 9 de abril na América do Norte e Europa, e em 16 de abril na Oceania.

Confira uma breve descrição do jogo, via NIS America:

Sobre o Jogo

A Reunião Mais Importante – Ostentando a maior lista da história da série, heróis de todas as partes buscam se juntar à causa! Os heróis da Classe VII se unem à Seção de Suporte Especial de Crossbell e até mesmo aos heróis de Liberl.

Batalha Refinada – Sistemas novos e antigos se juntam ao combate já polido da série The Legend of Heroes, incluindo a habilidade de invocar mechs gigantes para o campo para ataques devastadores, usar o Auto Battle para um combate mais expedito e utilizar Lost Arts, o mais poderoso Magia orbal capaz de mudar o rumo da batalha.

Perseguições da Guerra – Entre batalhas épicas, relaxe com uma série de minijogos, incluindo favoritos de retorno como Vantage Master, pesca e jogos de quebra-cabeça! E introduzindo novas atividades como Poker, Blackjack e o Horror Coaster.

História

O Império Ereboniano está à beira de uma guerra total! Tendo lugar logo após o final de Trails of Cold Steel III, os heróis da Classe VII se encontram com toda a força do Império no caminho para a dominação. Além disso, o herói da Guerra Civil Ereboniana e instrutor da Classe VII, Rean Schwarzer, desapareceu.

Agora, os alunos da Classe VII, antigos e novos, devem se unir aos heróis de todo o continente para criar a única chance de o mundo ser poupado da destruição total.

Fonte NIS America PR
você pode gostar também
Comentários