Mastodon
Universo Nintendo

[Atualizado] Mario & Luigi: Bowser Insides Story + Bowser Jr.’s Journey é anunciado para o Nintendo 3DS com lançamento para 2019

Um dos jogos anunciados no último Nintendo Direct e que não será lançado em 2018 foi Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr’s Journey, um combo do jogo originalmente lançado para o Nintendo DS em 2009 com um plus baseado numa história de Bowser Jr. O título será lançado para o Nintendo 3DS em algum momento de 2019, mas sem uma data específica confirmada.

Para quem não conhece, em Bowser’s Inside Story, Mario e Luigi são devorados por Bowser enquanto buscavam a cura de uma doença que ameaçava o Mushroon Kingdom. Porém, cabe a Bowser, por ter devorado os irmãos salvar a todos numa jornada que alterna as tentativas dos irmãos de fugir do interior do Vilão e de Bowser tentando salvar o dia. Algumas imagens foram divulgadas depois do anúncio, e podem ser conferidas abaixo:

 

Como relatado, Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr’s Journey será lançado apenas em 2019 para o Nintendo 3DS. Novas informações deverão ser divulgadas com o decorrer do tempo, mas, é interessante saber que algum apoio o pequeno portátil ainda terá até 2019.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários