Mastodon
Universo Nintendo

[Atualizado] Crash Bandicoot N. Sane Triology é anunciado para o Switch e chega em 10 de Julho de 2018

Nós do Switch Brasil já havíamos divulgados um rumor de que Crash Bandicoot N. Sane Triology seria lançado para o Switch, e que seria revelado durante o Nintendo Direct. E, como foi dito e feito, o título, produzido pela Activision realmente está chegando para o Nintendo Switch.

Um anúncio completo, de forma traduzida, pode ser visto abaixo sobre o anúncio oficial do jogo. Como esta notícia também está sofrendo atualizações, o vídeo demonstrado no Nintendo Direct será colocado abaixo assim que disponibilizado.

SANTA MONICA, Califórnia – 8 de março de 2018 – Os fãs perguntaram e a Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), respondeu a todos, trazendo Crash Bandicoot N. Sane Triology™ para todas as principais plataformas disponíveis no mercado. Já disponível no PlayStation® 4, os fãs de Crash em todo o mundo poderão experimentar o amado ícone dos videogames dos anos 90, como nunca antes, quando o marsupial favorito de todos chegar no Nintendo Switch, no Xbox One e na Steam® em 10 de julho de 2018. A chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em novas plataformas neste verão marca a primeira vez que os três jogos originais – Crash Bandicoot ™, Crash Bandicoot ™ 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot ™ 3: Warped – serão jogáveis ​​na Nintendo, no Xbox e no PC. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível a partir de agora para pré-vendas em todas estas plataformas.

Anunciado como parte do Nintendo Direct, os jogadores do Nintendo Switch farão história quando os primeiros três jogos originais de Crash Bandicoot chegarem a uma plataforma da Nintendo. Com o Nintendo Switch, os fãs podem girar, saltar, perder e repetir enquanto enfrentam os desafios épicos e as aventuras de Crash Bandicoot em N. Sane Trilogy, seja no modo portátil, seja no conforto das salas de estar no modo TV.

Dando aos fãs mais UMPH em seu WUMP, 10 de julho também marca a primeira vez que os três jogos originais do Crash Bandicoot aparecerão na família dos dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X. O último jogo de Crash Bandicoot que estava disponível em uma plataforma Xbox foi há 10 anos atrás. Agora, a comunidade do Xbox – que desejava muito obter a trilogia – poderá experimentar os três primeiros jogos de Crash no console escolhido.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível atualmente no PlayStation 4 pelo preço de varejo sugerido de US$ 39,99. Os fãs podem pré-encomendar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para todas as novas plataformas agora para o mesmo preço de varejo sugerido.

A Activision e Vicarious Visions está honrando a herança de Crash ao longo da trilogia de várias maneiras. Com mais de 100 níveis para explorar, o jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy totalmente remasterizado oferece uma nova iluminação, animações, texturas, modelos e cutscenes recriados do zero – todos em um deslumbrantes “N. Hanced Fur-K “. A trilha sonora do jogo está repleta de todas as linhas de baixo de “didgeridoos”, xilofones e “thumpins” que você pode manipular, bem como o diálogo recém-gravado de alguns atores de vozes familiares que aparecem nos jogos originais de Crash Bandicoot, incluindo Jess Harnell, Lex Lang e Debi Derryberry, dentre outros.

Novas características da trilogia incluem jogar como Coco, a irmãzinha inteligente e animada de Crash que vem completa com seu próprio conjunto de ataques especiais. O suporte analógico completo, um sistema de salvamento unificado e o sistema de ponto de controle tornam mais fácil para os novos fãs aproveitar as aventuras clássicas, enquanto os níveis de bônus aprimorados e os testes de tempo nesta trilogia épica vão desafiar o mais difícil dos fãs deste marsupial!

Como pode ser visto, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para o PlayStation 4 e será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PC em 10 de Julho de 2018 tanto na e-Shop como por meio de mídia física. Este lançamento marca a primeira vez que os três títulos originais do mascote Crash aparecerá em um console Nintendo.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários