Mastodon
Universo Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Atualização gratuita chega em 28 de janeiro com o Festivale; Novo trailer e detalhes [Atualizado]

A Nintendo disponibilizou hoje um novo trailer para Animal Crossing: New Horizons em que destaca o conteúdo “Festivale”, que será adicionado ao jogo em 28 de janeiro.

Esta nova atualização inclui o evento Festivale colorido e repleto de penas que se remete ao Carnaval, algumas adições sazonais, novas Reações e novos itens para comprar no Nook Shopping e na loja Able Sisters.

Matéria atualizada às 12:40 (26 de janeiro)

  • ✅ ADICIONADOS NOVOS DETALHES DA ATUALIZAÇÃO

Confira mais detalhes, via Nintendo:

Viva o Festivale! Vavia o espírito do carnaval com esta nova atualização gratuita para Animal Crossing: New Horizons

Evento Festivale

Sinta o calor com o colorido evento Festivale repleto de penas dançantes e voadoras! Em 15 de fevereiro, o Dançarino Pavé chegará à praça da sua ilha para dar início a um pouco de confete e espírito carnavalesco. No dia do evento, você pode capturar penas coloridas flutuando em sua ilha com sua rede e trocá-las com Pavé para receber em troca um número de dança apaixonado. Penas de arco-íris parecem ser uma visão especialmente rara, então certifique-se de pegá-las e trocá-las com Pavé. Convide amigos para sua ilha ou visite a deles para participarem das festividades juntos.

Novas Reações

Se você quiser expressar seu entusiasmo pelo Festivale, agora você terá uma variedade de novas Reações para escolher. O Conjunto de reações do Viva Festivale pode ser comprado com os Bells do jogo na prateleira do Nook’s Cranny por um tempo limitado e inclui Feelin ’It, Let’s Go, Viva e Confetti.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Novas Roupas

A partir de 1º de fevereiro, as roupas do Festivale estarão disponíveis na loja Able Sisters por um tempo limitado. Agora você pode começar seu ritmo Festivale com estilo com esses looks da moda!

Itens Sazonais

Fique atento aos itens sazonais no Nook Stop em Resident Services e no Nook Shopping. Comemore a estação sentimental com corações de chocolate e buquês em forma de coração, que estarão disponíveis para compra a entre  1 e 14 de fevereiro. Haverá também outros itens relacionados ao Dia da Marmota e à Celebração do Grande Jogo disponíveis para determinados períodos durante janeiro e fevereiro!

Animal Crossing: New Horizons está disponível no Nintendo Switch. A próxima atualização gratuita está programada para chegar ao jogo em março de 2021.

Assista ao vídeo acima.

você pode gostar também
Comentários