Mastodon
Universo Nintendo

Thomas Was Alone será lançado para o Switch em 19 de fevereiro

Jogo de aventura em plataforma com elementos de raciocínio, Thomas Was Alone  será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 19 de fevereiro, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Ant Workshop em conjunto com a desenvolvedora Mike Bithell Games. No Brasil, o jogo já pode ser pré-adquirido com 20% de desconto por R$ 39,99.

Thomas Was Alone possui um arquivo com 792 MB de tamanho e suporte ao inglês, francês, alemão, italiano e espanhol como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo, via Ant Workshop:

Sobre o Jogo

Thomas estava sozinho, e então, bem, ele não estava.

Thomas Was Alone é o vencedor de prêmios e aclamado pela crítica sobre amizade, pulos, flutuação e antigravidade. Guie um grupo de retângulos sensíveis através de uma série de obstáculos, combinando suas habilidades para chegar ao final de cada nível.

Descubra a história dos primeiros IAs sencientes do mundo e como eles trabalharam juntos para, bem, não escapar … “escapar” é uma palavra forte. Talvez “emergir” seja melhor. “Emerge” tem um ar de importância, enquanto mantém as várias reviravoltas na trama e histórias de origem que você vai descobrir em segredo. Nem mencionamos o salto. Isso seria um exagero.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ouça música reativa e atmosférica composta originalmente por David Housden. Negocie quebra-cabeças meticulosamente projetados por Mike Bithell e mergulhe na jornada dos personagens com uma narração vencedora do prêmio BAFTA lida melancolicamente e divertidamente por Danny Wallace.

Também está incluso Thomas Was Alone: ​​Benjamin’s Flight, o pacote de níveis adicionais que segue a história de Benjamin e a incrível invenção de seu pai. Conheça um novo companheiro e um rosto familiar nos eventos que antecederam o surgimento de Thomas.

Assista ao trailer a seguir.

você pode gostar também
Comentários