Mastodon
Universo Nintendo

Little Nightmares: Complete Edition será lançado em 18 de Maio de 2018 para o Nintendo Switch

Durante o Nintendo Direct, destacado para revelar os futuros lançamentos do 3DS e do Switch durante o ano de 2018, a Nintendo anunciou em parceria com a Bandai Namco que o título Little Nightmares: Complete Edition será lançado no Nintendo e-Shop do Nintendo Switch assim como possuirá uma versão física.

Um press release traduzido pode ser conferido abaixo, assim como novas imagens e a boxart americana, que já foi divulgada para a imprensa. Como a notícia está sendo constantemente atualizado por ser parte de um Nintendo Direct, caso o vídeo em que ela foi divulgada seja postado de forma individual, ele será colocado abaixo.

É preciso muita coragem para sobreviver ao “Maw” e fazer todo o caminho através de Little Nightmares Complete Edition no Nintendo Switch. Os jogadores terão a oportunidade de provar seu valor quando o jogo for lançado digitalmente no Nintendo e-Shop em 18 de maio de 2018.

Nomeado para o prêmio de Desempenho Excepcional na Direção de Arte nos Prêmios DICE da 2018, Little Nightmares apresenta uma aventura assombrosa, onde os jogadores assumem o papel de Seven, uma menina pequena que deve navegar nas profundezas do Maw temido para sobreviver e, finalmente, escapar de seus horrores. Little Nightmares Complete Edition apresentará o conteúdo original do jogo, juntamente com todo o seu conteúdo DLC em um pacote abrangente. Os jogadores da Nintendo Switch também terão um tratamento exclusivo já que quando usarem o amiibo PAC-MAN no jogo poderão desbloquear uma máscara Pakku exclusiva.

Little Nightmares: Complete Edition será lançado pela Bandai Namco e foi produzido pela Tarsier Studios. Para efeito de curiosidade, o título já foi lançado para o PlayStation 4 e o Xbox One em 2017 e usa como motor gráfico a Unreal Engine 4.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários