Mastodon
Universo Nintendo

Panfleto promocional da Nintendo dá uma breve visão geral da continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Desde seu anúncio durante a E3 de 2019, pouco se sabe sobre os rumos que serão dados na história a ser revelada pela continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Apenas um trailer com rápidas passagens por ambos Zelda e Link se aventurando em uma caverna, seguido de uma cena onde um inimigo formidável renasce e coloca todo o castelo de Hyrule pelos ares foi mostrado — deixando os fãs ainda mais curiosos sobre o que está para acontecer.

Um panfleto recente que visa trabalhar o marketing de jogos do Nintendo Switch surgiu na web hoje, exibindo uma visão geral bem resumida do que podemos aguardar dessa nova aventura mais sombria (de acordo com Eiji Aonuma), confira ambas imagem e descrição abaixo:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por fim, Link e Zelda retornam no ansiosamente aguardado sucessor da inesquecível aventura de ação The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com o produtor da série Eiji Aonuma prometendo uma aventura mais sombria desta vez. Nas profundezas das cavernas abaixo do Castelo de Hyrule, uma nova e poderosa ameaça desperta. Nossos corajosos heróis podem salvar o reino novamente?

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um título exclusivo do Nintendo Switch ainda sem data ou janela de lançamento revelada oficialmente pela Nintendo.

Fonte Reddit
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários