Mastodon
Universo Nintendo

Estúdio de Zelda e Ever Oasis, Grezzo busca contratação urgente para jogo “medieval” e “elegante”

A Grezzo é uma das parceiras de longa data da Nintendo que recentemente trabalhou em vários jogos da franquia The Legend of Zelda, como o remake de Link’s Awakening. Graças à listagens mais recentes em sua página de recrutamento, descobriu-se que a companhia trabalha em um projeto descrito como “medieval” e “elegante”.

Essa vaga aponta para o uso de Unity, VisualStudio, git, redmine e jenkins no desenvolvimento do jogo. O funcionário estaria envolvido de todas as formas com a equipe de planejamento  — não sendo apenas programação. O profissional que a Grezzo busca precisa ter experiência em Unity com programação em linguagem C#, alguém que goste de jogos e que possa fazer grandes coisas com a mentalidade de um jogador.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nuuvem

null
The Legend of Zelda: Link’s Awakening
✅ Por R$ 299,00 à Vista ou até 12x no Cartão
? Sem cupons disponíveis
VISITAR LOJA

Existem ainda também vagas de empregos para um designer de efeitos e Interface de Usuário (UI). A abordagem ao design do jogo será “medieval” e “elegante”, não deverá seguir a linha foto-realista, mas utilizará elementos da realidade com toque de design customizado a eles. O designer de interface do usuário será para HUD, menus e outros.

Dentre os trabalhos conhecidos pelo estúdio, estão também outros jogos da franquia The Legend of Zelda como Ocarina of Time 3D, Majora’s Mask 3D, Tri Force Heroes e Four Swords Anniversary Edition, além de um projeto autoral e original da companhia intitulado Ever Oasis, publicado pela Nintendo em 2017.

Fonte GREZZO
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários