Mastodon
Universo Nintendo

Overcooked! All You Can Eat é anunciado para o Switch e chega em março

A editora Team17 e a desenvolvedora Ghost Town games anunciaram hoje que Overcooked! All You Can Eat ganhará versões para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows em 23 de março por respectivos $39.99 / £29.99 / €39.99. O jogo será distribuído nas versões física e digital tanto no Nintendo Switch quanto PlayStation 4.

Confira uma visão geral do jogo, via Team17:

Sobre o Jogo

Overcooked! All You Can Eat oferece mais de 200 níveis de ambos os jogos, incluindo todo o conteúdo para download, sete novos níveis e um modo de assistência totalmente novo, totalmente refeito em até 4K e funcionando a 60 quadros por segundo (30 quadros por segundo no Nintendo Switch). O multiplayer multiplataforma também estará disponível para chefs que jogam em todas as plataformas em uma atualização pós-lançamento gratuita.

Os jogadores não apenas ganham três novos e exclusivos chefs, mas também podem escolher de todo o catálogo anterior de mais de 80 chefs desastrosos, cada um desfrutando de pelo menos uma nova variante de pele alternativa. Por um tempo limitado, o Chef sueco do Muppet está disponível para download gratuito para todos os jogadores de Overcooked! All You Can Eat.

Overcooked! All You Can Eat também inclui novas opções de acessibilidade e um modo de assistência, que adiciona a opção de aumentar o tempo dos níveis; aumentar as pontuações atribuídas a cada refeição; prolongar o tempo da receita e desligar a expiração do pedido. As opções de acessibilidade incluem indicadores de chef amigáveis ​​para daltônicos, uma interface de usuário escalável e a capacidade de habilitar texto amigável para dislexia.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principais Características

  • De Boca Cheia – Inclui cada conteúdo de Overcooked! e Overcooked! 2 remasterizados e disponíveis em 30 quadros por segundo.
  • Múltiplos Cursos Multiplayer – Níveis originais de Overcooked! são jogáveis com suporte ao multiplayer online pela primeira vez, com todos as cozinhas de Overcooked! All You Can Eat também apresentando funcionalidade cross-play em uma atualização pós-lançamento.
  • Novas Cozinhas e Cozinheiros Exclusivos – Novos níveis, novos chefs e peles adicionais para cada chef – tudo exclusivo para Overcooked! Tudo o que conseguires comer.
  • Troféus / Conquistas – Novos conjuntos de troféus e conquistas para os jogadores desbloquearem.
  • Cozinha Para Todos – Opções de acessibilidade e um novo modo de assistência abrem o jogo para mais jogadores do que nunca.

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Team17 PR
você pode gostar também
Comentários