Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon GO – “Temporada das Lendas” é revelada e traz mais formas para lendários, outros Pokémon e mais

A desenvolvedora Niantic revelou hoje várias novidades envolvendo a disponibilidade de alguns Pokémon inéditos com a chagada da “Temporada das Lendas” no dia 1 de março para Pokémon GO.

Confira as novidades abaixo, via Niantic:

Treinadores,

Durante a Temporada de Celebração, pudemos explorar e celebrar regiões do mundo Pokémon, tudo levando ao Pokémon GO Tour: Kanto! Agora, temos o prazer de anunciar a próxima temporada: a Temporada das Lendas!

De Pokémon lendários a Treinadores lendários, esta temporada celebrará lendas em Pokémon GO. A Temporada das Lendas será executado de segunda-feira, 1º de março de 2021, às 8h00, a terça-feira, 1º de junho de 2021, às 10h00, horário local!

Continue lendo para uma visão geral do que você pode esperar durante esta temporada, e procure um blog detalhado assim que a temporada começar.

Mais Pokémon Farão sua Estreia em Pokémon GO nas Reides Lendárias e Mega!

Esta temporada começará com alguns Pokémon lendários fazendo sua estreia no Pokémon GO – Therian Forme Tornadus, Therian Forme Thundurus e Therian Forme Landorus! Fique ligado para mais detalhes. Pode haver alguns outros rostos lendários fazendo sua estreia no Pokémon GO que aparecerá futuramente durante temporada também!

A partir de 1º de março, diferentes Pokémon Mega-Evoluídos aparecerão em Reides Mega, e outros Pokémon Mega-Evoluídos farão sua estreia Pokémon GO no decorrer da temporada. Fiquem atentos para mais detalhes em breve, Treinadores!

Pokémon Selvagem Diferentes Aparecerão!

Conforme as estações mudam, diferentes tipos de Pokémon aparecem em diferentes habitats! Por exemplo, você pode encontrar Mantine ou Frillish aparecendo perto da água ou talvez encontre um Voltorb ou Glameow na cidade! Se acontecer de você estar atravessando perto de áreas gramadas e florestais, você pode encontrar Hoppip flutuando pacificamente no ar. Esses e muitos outros Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza, então fique atento e fique ligado para mais detalhes!

Pokémon Exclusivo do Hemisfério

Durante esta temporada, os tipos de Pokémon que aparecem com mais frequência na natureza, exclusivamente no hemisfério norte ou sul, serão bastante expandidos em relação à última temporada!

No hemisfério norte, você poderá encontrar Pokémon selvagens como Tangela, Combee, Croagunk, Ducklett e muitos mais! Os primeiros Pokémon parceiros descobertos originalmente na região de Sinnoh – Turtwig, Chimchar e Piplup – também aparecerão na natureza, junto com a Forma de Primavera do Deerling. Se você tiver muita sorte, poderá até encontrar Pokémon como Scyther, Dratini ou Cottonee selvagens!

No hemisfério sul, Pokémon selvagens como Mankey, Yanma, Buizel, Woobat e muitos outros aparecerão, ao lado dos primeiros Pokémon parceiros originalmente descoberto na região de Unova – Snivy, Tepig e Oshawott! Se você tiver muita sorte, poderá encontrar um Pineco, Bagon ou Ferroseed. Fique de olho na Forma de Outono do Deerling também!

Pokémon Diferentes Chocarão dos Ovos!

Pokémon como Treecko, Torchic, Mudkip, Budew e outros eclodirão em Ovos de 2 km. Drowzee, Azurill e Munna estarão eclodindo em Ovos de 5 km, e os intrépidos Treinadores poderão encontrar Nincada, Alomomola e outros incubando em Ovos de 10 km! Fique ligado para mais detalhes.

Pesquisa Especial Exclusiva da Temporada

No início da temporada, todos os treinadores poderão acessar a Pesquisa Especial da Temporada das Lendas. Siga o Professor Willow enquanto ele faz descobertas emocionantes sobre as Formas Therian de Tornadus, Thundurus e Landorus, os três primeiros Pokémon lendários apresentados nesta temporada. Conclua esta pesquisa especial para ganhar Tornadus, Thundurus e Landorus Candy, bem como outras recompensas.

Fique atento a bônus e itens durante a temporada!

Você pode esperar ainda mais novidades nesta temporada, como os seguintes bônus e itens.

  • Os jogadores podem receber mais XP de Reides cinco estrelas ao longo desta temporada apenas.
  • Os Passes Gratuitos de Reides Remotas estarão disponíveis em determinados momentos durante a temporada. Fique ligado para mais detalhes sobre quando esses Passes Gratuitos de Reides Remotas estarão disponíveis na loja!

Ao longo da temporada, você terá ainda mais oportunidades de ser lendário! Dia Comunitário de Março, 7ª temporada da Liga de Batalha GO, novos eventos e muito mais virão. Você também pode esperar uma série de eventos no final da temporada que certamente serão lendários.

você pode gostar também
Comentários