Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Clannad Side Stories ganhará versão para o Switch em maio

Originalmente lançado para o PlayStation Portable em 2010 e posteriormente portado para o Windows em 2016, Clannad Side Stories ganhará versão para o Nintendo Switch no Japão em 20 de maio por ¥4.800. A revelação foi feita pela Prototype na edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Mergulhe ainda mais no mundo de Clannad e experimente as histórias além da aventura do romance visual original. Conhecida como Clannad: Hikari Mimamoru Sakamichi de no Japão, esta coleção de histórias paralelas lineares permite que você explore e experimente novos lados e reviravoltas de seus personagens favoritos da pequena cidade de Hikarizaka. Estas são as histórias que não são exploradas nem no romance visual nem na adaptação para anime.

Após a morte de sua mãe, Tomoya Okazaki – uma estudante delinquente protegida da Hikarizaka High School luta para encontrar um significado para sua vida. Certa manhã, a caminho da aula, ele conhece uma garota misteriosa chamada Nagisa. Desde seu breve encontro, Nagisa decide que devem ser amigas e pede a ajuda de Tomoya para reviver o clube de teatro da escola. Ao longo do caminho, os dois fazem amizade com muitos outros alunos e tentam encontrar consolo e pertencimento em seus empreendimentos.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários