Mastodon
Universo Nintendo

Nippon Ichi Software anuncia RPG The Wicked King and the Noble Hero para o Switch

The Wicked King and the Noble Hero, RPG de Sayaka Oda (criador de The Liar Princess and the Blind PrinceI), foi anunciado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão e deve ser lançado em 24 de junho por ¥6.980. A revelação foi feita pela Nippon Ichi Software através da edição mais recente da revista Famitsu Semanal.

Confira uma visão geral do jogo, via listagem vazada pela varejista Biccamera:

Sobre o Jogo

Uma história comovente nascida da comunicação entre espécies

“Vou me tornar um nobre herói como papai!”

A garota humana Yuu é filha do falecido herói. Criada pelo rei dragão, ela é informada sobre as aventuras de seu pai todas as noites… Inspirada pela história do herói que derrotou o soberano, ela embarca em uma aventura para se tornar uma nobre heroína.

Mas Yuu ainda não sabe… que o suserano com quem seu pai lutou era o próprio rei dragão.

Gráficos calorosos semelhantes a livros ilustrados

Muitos dos elementos que aparecem na tela, desde os personagens da história até os fundos, foram desenhados à mão pelos designers. Desfrute de gráficos detalhados, como as profundezas da floresta e a sensação de luz suave ao longo de toda a história. Muitos personagens únicos também aparecerão. Você certamente encontrará alguém de quem gosta.

Como entrar em um livro de imagens

O cenário desta aventura é um mundo um tanto misterioso habitado por monstros. Vá em uma aventura onde as plantas e árvores balançam e pequenos animais se agitam. Com uma história contada por meio de narração em voz alta, música agradável e um cenário de conto de fadas, você se sentirá como se realmente tivesse entrado em um livro de imagens.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários