Mastodon
Universo Nintendo

The Wicked King and the Noble Hero – Trailer teaser, detalhes e primeiras imagens são reveladas

A Nippon Ichi Software disponibilizou o primeiro trailer teaser e também a primeira leva de imagens e detalhes para o RPG recém-revelado The Wicked King and the Noble Hero, que será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 24 de junho no Japão.

Assista ao teaser abaixo:

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Especificações

  • Título: The Wicked King and the Noble Hero
  • Gênero: RPG e Livro de Arte
  • Data de Lançamento: 24 de Junho, 2021 (Japão)
  • Players: Um
  • Preço:
    • Standard Edition: ¥6.980 (7.678 sem taxas)
    • Limited Edition: ¥8.980 (9.878 com taxas)
  • Planejamento e Design de Personagens: Sayaka Oda
  • Música Tema: Akiko Shikata
  • Narração: Reina Kondou
  • CERO: Akiko
  • Site Oficial: nippon1.jp

Sobre

A Nippon Ichi Software lançará The Wicked King e o Noble Hero para PlayStation 4 e Switch em 24 de junho de 2021 (no Japão).

Este jogo é um RPG estrelado pela criança humana Yuu, que anseia por se tornar um “herói”, e o dragão “soberano” que a cria.

É um título completamente novo de Sayaka Oda, a planejadora e designer de personagens de The Liar Princess and the Blind Prince, que ganhou popularidade com seus gráficos de estilo caloroso e pintados à mão e história comovente de comunicação entre espécies. A mesma atmosfera que os jogadores gostaram de The Liar Princess and the Blind Prince retorna com gráficos ainda mais evoluídos.

Com gráficos de arte de linha que parecem tão charmosos quanto um livro ilustrado, os jogadores podem desfrutar de uma história comovente nascida da comunicação entre espécies entre dragão e humano.

História

O mundo era governado pelo dragão Overlord, que possui grande poder. No entanto, um jovem e corajoso Herói pôs fim ao seu reinado.

“Não quero tirar sua vida”, disse o Herói. Então, ao invés disso, ele cortou um dos chifres do Overlord – a fonte de seu poder – e o deixou viver.

Depois, o Herói foi até o solitário Overlord, que estava se curando sozinho, e falou com ele. E graças aos dias passados com o Herói, sua natureza aterrorizante como o Overlord gradualmente ficou mais pacífica, e antes que ele percebesse, ele e o Herói eram amigos íntimos.

Um dia, o Herói apareceu perante o Overlord com uma lesão que ameaçava sua vida e disse: “Por favor, crie bem minha filha em meu lugar, pois logo morrerei”. Em seus braços ele segurava um bebê.

“Foi neste momento que consegui sobreviver”, pensou o Overlord.

Depois, a filha do Herói foi criada pelo “Rei Dragão” e ex-Overlord. Ouvindo sobre as aventuras de seu pai com o Rei Dragão, ela deseja se tornar uma heroína. A hora havia chegado, o Rei Dragão pensou. Ele criaria a menina para se tornar um nobre herói como seu pai.

– Mesmo que ela tenha que derrotá-lo um dia.

Personagens

King Dragon (Overlord)

Pai adotivo de Yuu e rei dos monstros. Embora uma vez temido pelo povo como o perverso Overlord, desde então ele virou uma nova página e até mesmo secretamente empresta ajuda aos humanos. Ele está ajudando Yuu a treinar para se tornar um nobre herói como seu pai.

O filho do falecido Herói. Uma garota humana que todas as noites ouve histórias das aventuras de seu pai, o Herói, do Rei Dragão e deseja se tornar um herói como ele. Mas ela não sabe que o Rei Dragão, seu pai adotivo, era o Overlord que seu pai lutou uma vez.

A próxima atualização apresentará vários personagens aliados exclusivos que irão acompanhá-lo em sua aventura.

Sistemas

Um RPG de Livro Ilustrado

The Wicked King and the Noble Hero é um jogo de RPG no qual você pode vigiar, ajudar e se aventurar ao lado da criança Yuu enquanto ela se transforma em um nobre herói.

O cenário é um mundo um tanto misterioso, onde monstros vagam. Yuu correrá por florestas mágicas desenhadas como uma pintura, e encontrará, batalhará e aprofundará seus laços com uma variedade de monstros.

Esta é a primeira grande aventura de Yuu. E você pode se aventurar por este mundo ao lado dela.

—Gráficos quentes como um livro de imagens feito à mão. Como viajar por um livro de imagens, os planos de fundo são animados por plantas, árvores e pequenos animais.

Gráficos Calorosos

Uma das principais características do jogo são os gráficos de estilo analógico desenhados com caneta, como era popular em The Liar Princess and the Blind Prince.

Muitos elementos da tela, incluindo personagens, cenários e interface do usuário, foram desenhados à mão pelos designers.

Durante sua aventura, você pode desfrutar de gráficos 2D detalhados ao longo de toda a experiência, incluindo planos de fundo desenhados a caneta e aquarela, várias camadas de planos de fundo de rolagem que dão uma noção da profundidade da floresta e texturas de luz suave.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Além disso, os gráficos de fundo são animados, mantendo as texturas desenhadas à mão do jogo, aprofundando a imersão e criando uma sensação mais forte de estar no mundo de um livro de imagens.

Além disso, algumas partes da história usam ilustrações desenhadas a lápis e ilustrações calorosas que usam materiais de arte analógicos.

—O jogo apresenta planos de fundo desenhados a caneta e aquarela, como uma aventura em um livro ilustrado.

—Algumas partes da história apresentam ilustrações desenhadas a lápis com leves retoques que animam a história.

Como Virar as Páginas de um Livro de Imagens

Em The Wicked King and the Noble Hero, a fusão entre os visuais de jogos e livros de imagens populares em The Liar Princess and the Blind Prince é ainda mais explorada.

As cenas de eventos progridem virando as páginas, e a narradora Reina Kondou o levará mais fundo na história com seu estilo de leitura agradável.

Parte do seu Treinamento

Durante a aventura, monstros podem aparecer da grama. Mas não tema. Yuu pode lutar contra monstros usando seus ataques e ferramentas. Tome uma atitude calma e afaste os monstros.

Ao vencer batalhas, Yuu crescerá gradualmente. Você também obterá dinheiro (conchas), que pode ser usado para comprar ferramentas e itens úteis.

—Na batalha, Yuu e os monstros se revezam nas ações.

—Ao ganhar batalhas, Yuu vai crescer gradualmente. O Rei Dragão assistindo do lado de fora pode até sorrir.

O Rei Dragon

O Rei Dragão é na verdade uma pessoa extremamente preocupada. Preocupado com o bem-estar de Yuu, o Rei Dragão secretamente zela por suas aventuras, destrói obstáculos e ajuda Yuu com ataques que ela não pode realizar por conta própria. Mas é um segredo para Yuu que ele está acompanhando sua aventura.

—O Rei Dragão ajuda a quebrar as pedras que bloqueiam a estrada. Yuu acha que ela foi capaz de quebrar as pedras como resultado de seu treinamento.

—Habilidade especial de Yuu: “Fire Slash.” O segredo do dragão do rei acende a espada de Yuu em chamas, pois ela ainda é incapaz de fazê-lo sozinha.

Interagindo com os Curiosos Habitantes do Mundo

Enquanto se aventura, você pode ver monstros parados nas ruas, incluindo residentes e servos do Rei Dragão. Não temas. Enquanto alguns monstros são ferozes, outros são educados. Eles não irão atacá-lo repentinamente, então tome a iniciativa e converse com eles. Pode haver algo os incomodando, ou eles podem fornecer informações valiosas para sua aventura.

—Algo parece estar incomodando esse monstro. Fale com ele sobre seus problemas.

—Às vezes você pode até obter informações valiosas para sua aventura.

O Fim de Cada Dia

Depois de muitas aventuras, volte para a caverna onde Yuu e o Rei Dragão vivem antes do anoitecer. Deite na sua cama de palha e prepare-se para uma boa noite de sono. Yuu contará ao Rei Dragão tudo o que aconteceu naquele dia, e o Rei Dragão ouvirá com um sorriso e contará a Yuu as aventuras de seu pai. Que tipo de história você ouvirá todas as noites?

—Yuu e a cama do Overlord. É mais confortável do que se possa imaginar.

—Yuu ouve a história das aventuras do Herói todas as noites. Não importa quantas vezes ela os ouça, sua empolgação nunca desaparece.

Rascunhos

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários