Mastodon
Universo Nintendo

Monster Hunter Rise – Segunda demo por tempo limitada chega em 11 de março; Novos trailer e atualização gratuita são revelados

A Capcom revelou hoje que disponibilizará uma segunda versão demo por tempo limitada para Monster Hunter Rise a partir do dia 11de março, além de também ter revelado que o jogo receberá a primeira atualização de conteúdo gratuita no final de abril.

Aqueles que acessaram a primeira demo disponibilizada em janeiro poderão fazer a atualização dela para receber o conteúdo extra da nova versão em 11 de março, possibilitando a participação de uma missão avançada de caça ao Magnamalo.

Já a atualização programada para o final de abril deve trazer os Chameleos juntamente com fiversos outros monstros, além de desbloquear o Rank Caçador e outros recursos.

Confira mais detalhes, via Capcom:

Os jogadores puderam conferir em detalhes o novo tipo de missão de Monster Hunter Rise, as missões de Frenesi. Os caçadores devem se juntar com os habitantes da Aldeia Kamura para preparar as instalações de defesa e proteger as barricadas da Fortaleza contra as ondas de monstros invasores, incluindo monstros Alfa que podem chegar durante o cerco.

Diversos novos recursos de jogabilidade de Monster Hunter Rise foram revelados hoje. Além dos “Ataques de Sedaférrea” iniciais disponíveis para todos os 14 tipos de arma, os caçadores podem habilitar novas “Habilidades de Troca” para cada arma conforme avançam pelo jogo. Ao trocar os ataques normais ou de Sedaférrea existente por essas novas habilidades, os jogadores podem criar novos combos e estratégias que combinam com seu estilo de jogo preferido. Monster Hunter Rise também vai oferecer nível de dificuldade dinâmico para as missões multijogador, ajustando automaticamente a dificuldade conforme jogadores entram ou deixam o grupo no meio da missão. O novo recurso “Conexão de Caça” permitirá que os jogadores criem etiquetas com seus objetivos e estilo de jogo, procurem jogadores com as mesmas etiquetas ou convidem amigos para quaisquer etiquetas que eles tenham adotado. Ao completar missões no modo multijogador, os jogadores ainda podem dar curtidas para os outros caçadores do grupo, e curtidas mútuas facilitam reencontrar jogadores futuramente. Por fim, os jogadores podem registrar seus feitos heroicos e as belezas deslumbrantes de Monster Hunter Rise com o recurso da câmera.

O Evento Digital de hoje também trouxe um novo trailer relembrando os vários novos monstros e locais de Monster Hunter Rise, revelando ainda o retorno dos populares Zinogre e Nargacuga. Os caçadores atentos ainda puderam ter uma palhinha de uma nova ameaça que se aproxima de Kamura, junto com o ardiloso Dragão Ancião Chameleos, que será o primeiro de muitos monstros adicionais via atualizações pós-lançamento gratuitas.

Os jogadores que quiserem testar Monster Hunter Rise por mais tempo podem aproveitar a segunda demo de tempo limitado que chega no dia 11 de março. Essa demo irá incluir uma caçada mais difícil contra o monstro principal do jogo, Magnamalo, feita para caçadores experientes, além das quatro missões disponíveis anteriormente na demo de janeiro. Quem jogou a demo de janeiro terá o contador de missões restaurado e poderá começar tudo de novo para testar suas habilidades contra a Serpe da Maldade!

Monster Hunter Rise será lançado para o Nintendo Switch em 26 de março e para o Windows (Steam) no início de 2022.

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários